VOZ DA EXPERIÊNCIA

Falta clara? Deyverson explica lance inusitado na final da Libertadores; confira

O Palmeiras venceu o Flamengo e conquistou a segunda Libertadores consecutiva.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/11/2021 às 12:43 | Atualizado em 29/11/2021 às 12:44
Notícia
X

O Palmeiras fez história, no último sábado, após a vitória marcante diante do Flamengo, por 2x1, pela final da Libertadores. Foi o segundo título consecutivo do Verdão, já que venceu a competição em 2020. O responsável pelo gol de desempate foi o atacante Deyverson, de 30 anos, que aproveitou a falha de Andreas Pereira para entrar na história do time paulista.

Além do belo gol, Deyverson ficou marcado no jogo por protagonizar mais um lance inusitado em sua carreira, virando notícia no mundo inteiro. Acontece que o árbitro Néstor Pitana teve um leve contato com o atleta, que se jogou no chão simulando uma falta.

> Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira

> Veja o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores

Em entrevista ao ''Mais Você'', apresentado por Ana Maria Braga, Deyverson explicou o lance de forma humorada e que pensou que fosse um jogador do Flamengo encostando nele.

''Foi para ganhar tempo e deixar meus companheiros darem uma respirada. Eu pensei: 'vou dar uma de Deyverson aqui e dar uma caidinha'. Mas achei que tinha sido alguém do Flamengo, não tinha visto que era o árbitro. Ele até me pediu desculpas'', brincou o atacante.

O atleta também lembrou de um lance parecido, quando jogava pelo Getafe - da Espanha. Acontece que a torcida do Ajax jogou um isqueiro em Deyverson, que se jogou em campo.

''Igual no Getafe quando me tacaram um isqueiro na Liga Europa, contra o Ajax. Fiz o gol e me tacaram o isqueiro". Ana Maria perguntou se o objeto era pesado e Deyverson respondeu: "Nada, era pra dar uma respirada, se não...", afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor