Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

VOZ DA EXPERIÊNCIA

Falta clara? Deyverson explica lance inusitado na final da Libertadores; confira

O Palmeiras venceu o Flamengo e conquistou a segunda Libertadores consecutiva.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/11/2021 às 12:43 | Atualizado em 29/11/2021 às 12:44
REPRODUÇÃO/SBT
Deyverson caiu "sentindo dores" após tapinha do árbitro nas costas do atacante - FOTO: REPRODUÇÃO/SBT
Leitura:

O Palmeiras fez história, no último sábado, após a vitória marcante diante do Flamengo, por 2x1, pela final da Libertadores. Foi o segundo título consecutivo do Verdão, já que venceu a competição em 2020. O responsável pelo gol de desempate foi o atacante Deyverson, de 30 anos, que aproveitou a falha de Andreas Pereira para entrar na história do time paulista.

Além do belo gol, Deyverson ficou marcado no jogo por protagonizar mais um lance inusitado em sua carreira, virando notícia no mundo inteiro. Acontece que o árbitro Néstor Pitana teve um leve contato com o atleta, que se jogou no chão simulando uma falta.

> Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira

> Veja o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores

Em entrevista ao ''Mais Você'', apresentado por Ana Maria Braga, Deyverson explicou o lance de forma humorada e que pensou que fosse um jogador do Flamengo encostando nele.

''Foi para ganhar tempo e deixar meus companheiros darem uma respirada. Eu pensei: 'vou dar uma de Deyverson aqui e dar uma caidinha'. Mas achei que tinha sido alguém do Flamengo, não tinha visto que era o árbitro. Ele até me pediu desculpas'', brincou o atacante.

O atleta também lembrou de um lance parecido, quando jogava pelo Getafe - da Espanha. Acontece que a torcida do Ajax jogou um isqueiro em Deyverson, que se jogou em campo.

''Igual no Getafe quando me tacaram um isqueiro na Liga Europa, contra o Ajax. Fiz o gol e me tacaram o isqueiro". Ana Maria perguntou se o objeto era pesado e Deyverson respondeu: "Nada, era pra dar uma respirada, se não...", afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias