Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Sentiu a derrota? Craque do Flamengo curte festa de Anitta após flerte; confira

Antes do final da Libertadores, Anitta perguntou em uma publicação se o jogador era solteiro.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/11/2021 às 11:11
Notícia
Reprodução
Arrascaeta estava entre os titulares na derrota para o Palmeiras. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Flamengo perdeu a disputa mais importante do ano, a Libertadores, para o Palmeiras, nesse sábado, em duelo emocionante, no Uruguai. Após a derrota, o rubro-negro vive uma das piores fases na temporada, isso porque não conquistou nenhum título de expressão, além da pressão para a saída do técnico Renato Gáucho, que é duramente criticado por um trabalho mediano no clube carioca.

Porém, um jogador do Flamengo não perdeu tempo e foi se divertir em uma festa promovida por uma das maiores cantoras do mundo, Anitta, que realizou a cerimônia de abertura na final da Libertadores. Trata-se de Arrascaeta, que estava entre os titulares da derrota para o Palmeiras.

> Vice-presidente do Flamengo não garante permanência de Renato Gaúcho; veja o que ele disse

> Veja o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores

Na semana passada, antes da final da Libertadores, a cantora comentou uma foto em que tinha uma montagem dela com o meia do Flamengo. ''Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?".

Em confirmação, o gamer Bruno Goes publicou uma foto com o Arrascaeta, de 27 anos, com uma legenda misteriosa, sem citar nomes: ''Vai pegar, sim''.

Grande nome do Flamengo

De Arrascaeta é uma das principais peças do Flamengo, onde participa de lances importantes, além de assistências e gols decisivos. Antes da partida contra o Palmeiras, o meia estava se recuperando de lesão que o levou a ficar de fora do time por algumas partidas.

Em três ano de clube, o atleta conquistou títulos importantes como dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores e duas Supercopas do Brasil.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias