Canal afirma quem será o vencedor da Bola de Ouro de 2021; confira
A premiação vai acontecer nesta segunda-feira (29), às 16h30.
Nesta segunda-feira (29), às 16h30, um jogador vai entrar para a história com a Bola de Ouro de 2021, que coroa o melhor da temporada. O evento ocorrerá em Paris, em um teatro - Théâtre du Chatelet - e contou com a avaliação de 180 jornalistas internacionais. Porém, de acordo com um canal de Portugal, um argentino vai conquistar o prêmio mais uma vez: Messi.
Confira os candidatos que podem conquistar o prêmio Bola de Ouro de 2021
- Renato Gaúcho não será mais treinador do Flamengo; confira
- Saiba quanto tempo Neymar deve ficar fora dos gramados por conta de nova lesão pelo PSG
- Confira os times classificados para a Libertadores de 2022
- Tampão? Manchester United oficializa treinador interino apenas para finalizar temporada; saiba quem
- Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira
Segundo o RTP, Rádio e Televisão de Portugal, Lionel Messi seria o nome a ganhar a Bola de Ouro, prêmio dado pela revista "France Football". Se isso acontecer, o atacante vai somar a incrível marca de sete prêmios conquistados ao longo da carreira.
Ainda de acordo com o RTP, o argentino do PSG já foi informado de que seria o vencedor, além de dar entrevista como o melhor jogador do mundo.
> Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira
> Com a boa fase, Vinícius Júnior é comparado a Messi e Cristiano Ronaldo; confira
Vazamento no vencedor da Bola de Ouro?
O atleta é o atual melhor jogador do mundo pelo prêmio ''The Best'', da Fifa, mas ainda não conquistou a Bola de Ouro. Acontece que a premiação foi cancelada, no ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus.
VITÓRIA PARA LEWANDOWSKI
Robert Lewandowski levou a melhor sobre Messi e Jorginho e, pelo segundo ano seguido, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). A escolha é uma prévia do que pode se repetir na Bola de Ouro, da France Football, e no The Best, da Fifa.
O centroavante polonês do Bayern de Munique iguala o feito do também atacante Marco Van Basten. O holandês que brilhou no Milan levou dois prêmios seguidos da IFFHS em 1988 e 89. Únicos da história com tal reconhecimento pelo instituto que carrega a chancela da Fifa.
Lewandowski já anotou 64 gols pelo Bayern de Munique em 2021, sendo artilheiro do clube no Campeonato Alemão e também na Liga dos Campeões, e surge como grande favorito para ganhar a Bola de Ouro, que será concedida na próxima semana.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.