ELENCO CORAL

Sem anúncio, Santa Cruz oficializa novos reforços para 2022; confira

O Santa Cruz divulgou a lista de atletas para a pré-temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 29/11/2021 às 17:33 | Atualizado em 29/11/2021 às 21:47
Notícia
X

O Santa Cruz divulgou na tarde desta segunda-feira (29) a lista inicial dos atletas que irão se apresentar para a pré-temporada Coral para 2022. Entre os listados, estão alguns jogadores que, apesar do Blog do Torcedor já ter adiantado o acordo, ainda não foram oficializados pelo clube Coral. É o exemplo do centro-avante Walter, ex-Athletico-PR e Goiás.

>> De cara nova, Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira; confira o elenco

Além do atacante, o Santa Cruz também mencionou a chegada do lateral-esquerdo Dudu Mandai, que estava no Manaus, e do volante Matheus Lira, ex-Americano-SP e revelado pelo Ceará. As outras novidades do elenco, como Rodrigo Yuri, Esquerdinha e Eduardo Grasson tiveram suas chegadas oficializadas nas redes do Santa Cruz. Entre os apresentados desta segunda-feira, apenas Esquerdinha esteve presente. Os demais integram ao elenco entre o dia 30 de novembro e o início de janeiro.

>> Lançamento e antecipação de cotas: veja os detalhes da oficialização da Volt no Santa Cruz

>> Nova fornecedora do Santa Cruz, Volt traça meta para vendas de camisa em 2022; confira

O Santa Cruz irá fazer a pré-temporada no interior de Pernambuco. A delegação terá um período de preparação nos municípios de Bonito e Sairé, cidades do Agreste. O time ficará hospedado em Bonito e os treinos serão em Sairé, onde o Santa Cruz já ficou em 2014.

"É um início de trabalho que parte do planejamento para 2022. É uma pré-temporada mais extensa neste ano. Nesse primeiro momento de reencontro, de fazer as avaliações físicas e médicas, para fazer todos os testes e ter os parâmetros", destacou o diretor de futebol, Diego Hydalgo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor