Lançamento e antecipação de cotas: veja os detalhes da oficialização da Volt no Santa Cruz
Novo padrão do Santa Cruz será apresentado no dia 4 de dezembro
A tarde desta quinta-feira (25) foi de oficialização no Santa Cruz. Anunciado no meio do ano como nova fornecedora de materiais esportivos da Cobra Coral, a Volt foi apresentada em coletiva de imprensa e apresentou alguns detalhes envolvendo enxovais, antecipações de cotas para o clube Tricolor e a data de lançamento do padrão principal.
A apresentação contou com a presença de Abdias Venceslau, CEO/Diretor Executivo, Joaquim Bezerra, presidente, e Antônio Luis Neto como represenantes do Santa Cruz, além de Fernando Kleimman, sócio da Volt Sport.
“A Volt tem sido um parceiro que se eu contasse, ninguém iria acreditar. A volt vem sendo uma parceira pra o Santa Cruz sem precedentes. A Volt fez antecipações já que vivemos um momento de extrema dificuldade. Se a gente deve dois meses, hoje, devíamos quatro”, ressaltou Abdias.
>> Novo maestro? Santa Cruz acerta com meio-campista para 2022
>> Walter assina contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada
Confira a coletiva de oficialização da Volt na íntegra:
Sem poder mencionar valores, por questões contratuais, o diretor executivo falou em dobrar valor de royalties em comparação a 2021. “Hoje, o Santa Cruz, a nível de royalties, ganha um percentual bem maior do que ganha antes. Com a Volt é bem maior. O enxoval é mais que o dobro que a gente teve em 2021”, contou.
“A nível financeiro, a gente espera ter um ganho 5 a 6 vezes maior que 2021 para o ano de 2022. A gente sabe que o futebol vai ajudar isso, e quando o futebol ajudar de verdade, o Santa Cruz vai ganhar dinheiro de verdade dos nossos fornecedores”, completou Abdias Venceslau.
Com contrato assinado por quatro anos com o Santa Cruz, a Volt irá assumir a loja da sede do Arruda, mas não vai operar as descentralizadas, dos shoppings da Região Metropolitana do Recife. Em compensação, a demanda de produtos, que será fornecido pela nova fornecedora, ficará por conta da própria loja.
“O mesmo operador vai poder vender os materiais do Santa Cruz, estarão abastecidas. Eles têm autonomia, pedem o número de peças que eles querem” explicou o CEO. Ou seja, caso falte peças em alguma dessas lojas, a responsabilidade ficará por conta delas mesmas.
Lançamento
Às 19h14 do dia 3 de dezembro (sexta), um vídeo institucional será lançado com a prévia do novo padrão principal do Santa Cruz. Já no sábado (4), será o lançamento oficial da camisa junto com a reabertura da loja da sede.
Ainda haverá um evento para os torcedores que envolverá um desfile, atrações musicais, presença de ex-atletas e brinquedos para as crianças. O evento começará a partir das 10h do sábado na loja da sede.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.