Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NOVIDADE CORAL

De volta às atividades, Santa Cruz anuncia novo volante para 2022

Matheus Lira é um dos nove reforços do Santa Cruz para 2022

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 30/11/2021 às 11:21
REPRODUÇÃO/SCFC
VOLANTE Matheus Lira, de 23 anos, foi anunciado pelo Santa Cruz - FOTO: REPRODUÇÃO/SCFC
Leitura:

O Santa Cruz retornou às atividades com o elenco nessa segunda-feira (29) e contou com a reapresentação de 14 jogadores. Nesta terça (30), o plantel apareceu com uma novidade no grupo. Foi o volante Matheus Lira, de 23 anos, que chegou como novo reforço Coral para 2022 e já se apresentou nesta manhã para as atividades do clube.

Início da preparação do Santa Cruz tem 14 jogadores

>> De cara nova, Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira; confira o elenco

>> Sem anúncio, Santa Cruz oficializa novos reforços para 2022; confira

Cria da base do Ceará, Matheus Lira é natural de Sobral-CE e apesar de ser jovem, tem um bom leque de clubes no currículo. Entre eles: o Gama-DF, Fortaleza, Barbalha-CE, River-PI, Jacobina-BA e Horizonte-CE. Em 2021, o volante passou maior parte da temporada no Americano-RJ, onde fez 18 partidas e marcou um gol.

>> Lançamento e antecipação de cotas: veja os detalhes da oficialização da Volt no Santa Cruz

>> Nova fornecedora do Santa Cruz, Volt traça meta para vendas de camisa em 2022; confira

Matheus Lira é um dos nove novos contratados pós-término da Série C do Campeonato Brasileiro. Além dele, estão o zagueiro Eduardo Grasson, os laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, o volante Rodrigo Yuri, os meias Esquerdinha e João Henrique, e os atacantes Walter e Matheus Anderson. O zagueiro Maurício, que esteve entre os novos contratados, foi trazido para compôr o elenco nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, mas sequer estreou e ficou de fora dos planos do Santa Cruz para 2022.

Comentários

Últimas notícias