NOVO MANTO

Escudo e textura: Santa Cruz revela detalhes da nova camisa; confira

Novo padrão materializa a parceria entre o Santa Cruz e a Volt, atual fornecedor do clube Tricolor

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 30/11/2021 às 14:48 | Atualizado em 30/11/2021 às 14:48
Notícia
X

O Santa Cruz irá revelar o novo padrão para 2022 ainda nesta semana. Com evento marcado para o dia 4 de dezembro, o novo manto Coral deve ser mostrado no dia anterior, na sexta-feira (3), em vídeo institucional. Agora produzida pela Volt, nova fornecedora de materiais esportivos do Tricolor, alguns detalhes da nova camisa foram revelados nas redes sociais do clube.

>> Nova fornecedora do Santa Cruz, Volt traça meta para vendas de camisa em 2022; confira

>> Lançamento e antecipação de cotas: veja os detalhes da oficialização da Volt no Santa Cruz

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Santa Cruz Futebol Clube (@santacruzfc)

No conteúdo publicado, é mostrado alguns detalhes no tecido e no escudo que remetem às escamas de uma cobra, mascote do clube Coral. A gola tricolor e as mangas pretas também são outros detalhes que chamam atenção. Sócio da Volt, Fernando Kleimmann afirmou, durante coletiva de apresentação, que os novoa padrões trariam a tradicionalidade do Santa Cruz somado com traços tecnológicos.

"O clube tinha o sonho de trabalhar com uma textura de cobra, e a gente desenvolveu, exclusivamente para a Volt, para o Santa Cruz, um tecido especial que já vem com essa textura. E não é sublimação, desenhado, não. É textura mesmo. Então, é muito legal isso, porque é a sinergia disso que faz o resultado final ser muito bom", revelou Kleimmann.

>> De volta às atividades, Santa Cruz anuncia novo volante para 2022

>> De cara nova, Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira; confira o elenco

Lançamento

Às 19h14 da sexta-feira, um vídeo institucional será lançado com a prévia do novo padrão principal do Santa Cruz. Já no sábado, dia do lançamento oficial da camisa, será também a reabertura da loja da sede.

Na ocasião, haverá um evento para os torcedores que envolverá o desfile, atrações musicais, presença de atletas e ex-atletas do Santa Cruz, além de recreação para as crianças com acesso ao gramado do Arruda. O evento começará a partir das 12h na loja da sede.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor