A CAMINHO DO ARRUDA

Walter se despede do Botafogo-SP e torcedores do Santa Cruz dão as boas-vindas; confira

Aos 32 anos, o atacante irá jogar profissionalmente pela primeira vez na cidade natal. Recifense, não teve oportunidades em Pernambucano e foi revelado nas categorias de base do Internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 01/12/2021 às 4:40 | Atualizado em 01/12/2021 às 6:08
Notícia
X

O atacante Walter se despediu do seu último clube, o Botafogo-SP. Em postagem no Instagram nesta terça-feira (30), ele se mostrou agradecido por ter vestido a camisa do time paulista. O Santa Cruz, novo clube do jogador pernambucano, voltou às atividades na última segunda-feira (29) e divulgou a lista inicial dos atletas que irão se apresentar para a pré-temporada de 2022. Entre os listados estão alguns atletas que, apesar do Blog do Torcedor já ter adiantado o acordo, ainda não foram oficializados pelo clube. É o exemplo de Walter.

De volta às atividades, Santa Cruz anuncia novo volante para 2022

Escudo e textura: Santa Cruz revela detalhes da nova camisa; confira

"Muito feliz em ter feito parte de sua história, poder ter contribuído e ter feito gols com esta importante camisa. Gratidão aos colegas de trabalho, membros da comissão técnica, diretoria e torcedor, que sempre esteve ao meu lado", escreveu Walter na rede social. 

Início da preparação do Santa Cruz tem 14 jogadores

Aos 32 anos, o atacante irá jogar profissionalmente pela primeira vez na cidade natal. Recifense, não teve oportunidades em Pernambucano e foi revelado nas categorias de base do Internacional. No exterior, passou pelo Porto, de Portugal. Já no Brasil, além do Colorado e Botafogo-SP, defendeu o Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Goiás, Atlético-GO, CSA, Paysandu, Vitória e São Caetano.

TORCIDA DO SANTA CRUZ DÁ AS BOAS-VINDAS

Na mesma postagem, a torcida do Santa Cruz não perdeu a oportunidade de dar as boas-vindas a Walter. Muitos dos comentários foram dos tricolores. "Vem para nosso santinha", escreveu por exemplo o perfil filipesilvabs. 

"Bem-vindo ao Terror do Nordeste", comentou o perfil  tridoarruda. "Bem-vindo ao maior do Nordeste, e que honre o manto!", disse o torcedor essecaio. 

REFORMULAÇÃO CORAL

Reformulado, parte do elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde da segunda-feira (29) com remanescentes da Série C do Campeonato Brasileiro (time foi rebaixado) acompanhados de algumas caras novas e atletas da base. O Tricolor do Arruda acertou com dez novos atletas para 2022, mas passa a contar com nove, já que o zagueiro Maurício, que chegou a ser anunciado e a treinar no clube, não está mais nos planos do Santa Cruz.

Santa Cruz define pré-temporada no interior


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor