EUROPA

PSG x Nice: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain lidera a competição, com 40 pontos. O Nice é o terceiro, com 26, dois pontos a menos do que o Rennes

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 01/12/2021 às 12:18 | Atualizado em 01/12/2021 às 16:43
Notícia
X

Ainda sob impacto da nova lesão de Neymar - sofrida na vitória por 3x1 sobre o Saint-Etienne no último domingo (28), o PSG volta a campo nesta quarta-feira (1º) pelo Campeonato Francês. O time parisiense recebe o Nice às 17h (horário de Brasília) pela 14ª rodada. A partida terá a transmissão da plataforma por streaming Star +. 

Presidente do PSG explica situação de Pochettino e elogia Zidane

Sergio Ramos comemora retorno aos gramados e estreia pelo PSG; veja o desabafo do zagueiro

PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto

O Paris Saint-Germain lidera a competição, com 40 pontos. O Nice é o terceiro, com 26, dois pontos a menos do que o Rennes. 

Com uma lesão estimada em oito meses de recuperação, Neymar está fora do jogo. Mas Messi deve jogar. Ele passou por problema médico após ser premiado pela sétima vez o vencedor da Bola de Ouro.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

PSG: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Kipembe e Nuno Mendes; Gueye, Danilo Pereira e Dina Ebimbe; Messi, Di María e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino. 

NICE: Benítez; Lotomba, Todibo, Dante e Bard; Stengs, Lemina, Thuram e Kluivert; Delort e Gouiri. Técnico: Christhope Galtier. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor