Experiente

Sergio Ramos comemora retorno aos gramados e estreia pelo PSG; veja o desabafo do zagueiro

O defensor foi uma das principais contratações do Paris Saint-Germain para a temporada 2021-22

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/11/2021 às 20:40 | Atualizado em 28/11/2021 às 20:43
Notícia
X

O zagueiro Sergio Ramos, enfim, estreou pelo Paris Saint-Germain. O PSG venceu por 3x1 o Saint-Étienne, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Francês. O defensor estreou já como titular ao lado do brasileiro Marquinhos na zaga e disputou toda a partida.

>> Neymar tem torção grave no tornozelo e sai aos prantos de partida do PSG; veja o vídeo do lance

>> Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja

>> Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira

Depois da volta e com vitória, o experiente defensor usou as redes sociais para desabafar sobre o momento e agradecer as mensagens de apoio. Sergio Ramos não escondeu a dificuldade para se recuperar da série de lesões musculares e voltar a jogar

"Vitória e retorno. Como eu estava animado! Foram meses difíceis, de incertezas, muitas mudanças e acima de tudo dor por não poder fazer o que amo, jogar futebol. Mas, isso já faz parte do passado, do aprendizado e da bagagem pessoal, e agora só olhamos para o futuro com esperança e otimismo", afirmou o zagueiro.

"Muito obrigado a todos vocês que lá passaram, com uma palavra de incentivo e carinho, principalmente a minha família, sempre incondicional. Continuamos e vamos por mais", completou Sergio Ramos, em texto publicado na conta pessoal no Instagram.

Sergio Ramos foi uma das principais contratações do PSG para temporada. Depois da saída de Thiago Silva, o clube francês busca uma recomposição à altura para formar dupla na zaga com o brasileiro Marquinhos. 

>> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira

Por causa da série de lesões, a rescisão do contrato entre o Paris Saint-Germain e Sergio Ramos foi até especulada. Porém, ambos as partes entraram em consenso e o PSG apostou na recuperação do zagueiro. Ele, por sinal, aos 35 anos, ainda busca disputar a Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Espanha.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor