SURPRESA

Técnico do Real Madrid causa polêmica ao revelar seus escolhidos para a Bola de Ouro; veja

Carlo Ancelotti faz boa campanha à frente do clube Merengue

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/12/2021 às 12:55 | Atualizado em 08/02/2022 às 17:04
Notícia
X

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, voltou a ser o centro das atenções nesta semana.

O treinador do clube Merengue revelou a lista dos seus escolhidos para a Bola de Ouro e surpreendeu a todos quando quando elegeu o seu top-5 na disputa pelo prêmio que é concedido pela France Football e teve Lionel Messi como ganhador.

"Sou treinador do Real Madrid e não poderia escolher outro jogador que não fosse da minha equipe. Se tivesse que votar, teria votado com Benzema em primeiro, Vinicius em segundo, Courtois em terceiro, Casemiro em quarto, Kroos em quinto", disse Ancelotti.

Foto: AFP
O treinador italiano elogiou o desempenho de Messi e a conquista do prêmio Bola de Ouro - Foto: AFP

Diferente de muitos jogadores e jornalistas, o treinador italiano fez questão de elogiar o jogador argentino pelo prêmio conquistado na última segunda-feira (29):

"Isso é assim, mas temos de respeitar e dar os parabéns ao Messi", finalizou o comandante do Real Madrid.


Com a conquista de mais uma Bola de Ouro, Lionel Messi chegou ao seu sétimo troféu e agora é o maior vencedor do prêmio. O segundo lugar é ocupado por Cristiano Ronaldo - 5

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (01), em partida atrasada da 9 rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será contra a equipe do Athletic Bilbao, às 17h, no estádio Santiago Bernabéu-ESP.

O time Merengue é o líder da LaLiga com 33 pontos ganhos em 14 jogos disputados. O Madrid tem uma vantagem de quatros pontos frente ao rival Atlético de Madrid, vice-líder da competição com 29 pontos em 14 jogos disputados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor