herói do título

Deyverson tatua taça da Libertadores e diz ser predestinado; confira a foto

"O destino muitas vezes é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos", disse o atacante

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/12/2021 às 9:37
Notícia
X

Herói do título da Libertadores do Palmeiras, o atacante Deyverson decidiu eternizar a conquista na sua pele. O autor do gol que deu o tricampeonato ao Porco diante do Flamengo, ele tatuou a taça do campeonato, além do troféu de melhor jogador da partida. Em baixo, ele escreveu: "predestinado". O camisa 9, que já havia feito o gol que carimbou o título brasileiro de 2018 dos alviverdes.

Herói do título, Deyverson viraliza após simular falta do juiz na final da Libertadores

Deyverson é o 'sapinho que beijamos e transformamos em príncipe', diz Abel

Deyverson disse que esse momento já estava escrito por Deus e dedicou a tatuagem para toda a torcida do Palmeiras, em seu Instagram.

Confira o que ele escreveu:

Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importa as dificuldades, crises, discussões e problemas. Acredite sempre que Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência. Aprecie o momento, faça sua história e pratique o bem para receber os frutos.

O destino muitas vezes é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos naquele momento, mas que sempre lutamos muito para conquistar. O ser eterno vai muito além da idade e sim de sempre buscar deixar o seu nome gravado para a eternidade, seja com pessoas que você ama ou para uma família de milhões de pessoas como a palmeirense.

Essa tatuagem é pra deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor