PROVOCAÇÃO

Deyverson malvadão? Autor do gol do título, atacante do Palmeiras provoca Gabigol: veja

Deyverson decisivo! Atacante palmeirense comemora título e provoca Gabigol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/11/2021 às 15:24 | Atualizado em 29/11/2021 às 15:27
Notícia
X

O atacante do Palmeiras, Deyverson, festejou e muito a conquista do tricampeonato da Libertadores que aconteceu no último sábado (27). O jogador palmeirense marcou o gol do título aos sete minutos do primeiro tempo e fez a alegria da torcida Alviverde. No retorno ao Brasil, Deyverson fez a famosa dancinha do TikTok e provocou o atacante Gabigol em vídeo que foi divulgado pela Palmeiras TV.

>> Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes; veja confrontos

>> Canal afirma quem será o vencedor da Bola de Ouro de 2021; confira

Deyverson possui uma relação de altos e baixos com a torcida palmeirense. O jogador de 30 anos retornou ao Palmeiras neste ano, após um longo período sendo emprestado para outros clubes. O "menino maluquinho" sempre costumar a entrar no segundo tempo das partidas e costuma a ser decisivo quando o assunto é decisão.

>> Herói do título, Deyverson viraliza após simular falta do juiz na final da Libertadores

>> Deyverson é o 'sapinho que beijamos e transformamos em príncipe', diz Abel

Veja a provocação

Além do gol do título marcado na final da Libertadores 2021 frente ao Flamengo, o atacante palmeirense também foi responsável por marcar o gol que deu o Campeonato Brasileiro de 2018 ao Palmeiras. O jogo foi contra o Vasco da Gama, em São Januário e Deyverson marcou o gol da vitória e do título alviverde 1x0 contra o time carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor