BRASILEIRÃO

Fortaleza x Juventude: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Brasileirão

O Tricolor do Pici tem 52 pontos e está em sexto lugar, na luta para garantir a inédita vaga na Libertadores da América. Já o time de Caxias do Sul, com 43, está em 14º, mas ainda luta para se livrar do rebaixamento.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 03/12/2021 às 14:33 | Atualizado em 03/12/2021 às 14:40
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo

Fortaleza e Juventude fazem um jogo de suma importância nesta sexta-feira (3) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida que será realizada às 21h, no Castelão, e terá a transmissão do Premiere.

Vidal no Flamengo? Ex-jogador do Palmeiras fala se é possível ou não a vinda do chileno

Veja quanto o Atlético gastou para montar elenco campeão brasileiro de 2021

O Tricolor do Pici tem 52 pontos e está em sexto lugar, na luta para garantir a inédita vaga na Libertadores da América. Já o time de Caxias do Sul, com 43, está em 14º, mas ainda luta para se livrar do rebaixamento. 

No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com o retorno do zagueiro Matheus Jussa ao time titular, enquanto Marcelo Benevenuto está fora por suspensão. Titular no meio-campo, Matheus Vargas mostrou otimismo e disse que o elenco está bastante confiante.

Sport x Flamengo: veja onde assistir, escalações, arbitragem e outras informações do jogo válido pelo Brasileirão

Arena lotada... de flamenguistas? Torcedores do time carioca estão comprando ingressos destinados ao Sport; entenda

Do outro lado, o Juventude não poderá contar com o próprio técnico Jair Ventura, que levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão. Seu auxiliar Émerson Ávila será o responsável por conduzir a equipe gaúcha na beira do gramado. Dentro de campo não há desfalques e o time irá a campo com força máxima, mas o número alto de pendurados - ao todo 12 jogadores - assusta a comissão técnica para essa reta final. 

Por que cearenses e baianos estão na frente dos times pernambucanos?

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga, Matheus Jussa e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

JUVENTUDE - Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Ricardo Bueno e Sorriso. Técnico: Émerson Ávila (auxiliar).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor