REFORÇO?

Vidal no Flamengo? Ex-jogador do Palmeiras fala se é possível ou não a vinda do chileno

Vidal vive um "eterno romance" com a torcida do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/12/2021 às 13:55 | Atualizado em 08/02/2022 às 18:29
Notícia
X

O jogador da seleção chilena e da Inter de Milão, Arturo Vidal, já declarou várias e várias vezes a sua torcida pelo clube carioca.

E a partir disso, muitos torcedores do clube da Gávea se entusiasmaram e já começam a sonhar com o craque chileno vestindo a camisa do Flamengo.

Em entrevista à "ESPN", o ex-companheiro de Vidal na seleção chilena, Jorge Valdivia, falou sobre a possibilidade de Vidal vestir a camisa do time rubro-negro.

>> De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes

"Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil", disse Valdivia.

"E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar".

Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, e a partir de janeiro do próximo ano já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

AFP
O jogador da seleção chilena, Arturo Vidal, já declarou várias vezes a sua paixão pelo Flamengo - AFP

Mas Valdivia fez questão de frisar que um vinda do seu amigo para o Brasil nesse momento é um pouco difícil, visto que Vidal também desperta o interesse de clubes europeus.

"Por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos, finalizou o ex-meia Palmeirense.

Juntos, Valdivia e Vidal conquistaram a Copa América de 2015 pela seleção chilena, além de jogares juntos no ano de 2005 pela equipe do Colo-Colo-CHI.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor