EUROPA

Watford x Manchester City: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

Após vencer o Aston Villa na rodada do meio de semana por 2x1, o Manchester City alcançou os 32 pontos, um a mais do que o Liverpool e um a menos do que o líder Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/12/2021 às 8:30 | Atualizado em 04/12/2021 às 8:39
Notícia
X

O fim de semana marca a disputa da 15ª rodada da Premier League. E o segundo colocado vai estar em ação. Às 14h30 deste sábado (4), o Manchester City visita o Watford. A partida será realizada no estádio Vicarage Road e terá a transmissão da plataforma por streaming Star +.

Haja dinheiro! Newcastle terá quantia bilionária para gastar com contratações em janeiro; confira

Ousado? Newcastle tentará contratação de "protegido" do Manchester City; veja

Após vencer o Aston Villa na rodada do meio de semana por 2x1, o Manchester City alcançou os 32 pontos, um a mais do que o Liverpool e um a menos do que o líder Chelsea. Os dois concorrentes ao título também entram em campo neste sábado. Já o Watford é o 17º colocado, com 13 pontos.

Para o jogo de logo mais, o técnico Pep Guardiola deve formar o trio ofensivo com Grealish, Foden e o brasileiro Gabriel Jesus. Também jogador da seleção brasileira, o goleiro Ederson tem presença garantida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

WATFORD: Bachmann; Femenía, Troost-Ekong, Cathcart e Danny Rose; Louza, Dennis, Cleverley, Sissoko e João Pedro; King. Técnico: Claudio Ranieri.

MANCHESTER CITY: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e Gundogan; Gabriel Jesus, Grealish e Foden. Técnico: Pep Guardiola.  

COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor