CONTRATAÇÃO

Ousado? Newcastle tentará contratação de "protegido" do Manchester City; veja

Mesmo sendo reserva, Zinchenko é um dos jogadores preferidos de Pep Guardiola

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/11/2021 às 6:00
Notícia
X

Depois de se tornar o mais novo bilionário do futebol, o Newcastle United parece estar focado em reforçar a sua equipe para evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Inglês. E para isso, o clube do Norte da Inglaterra mira a contratação do jovem jogador do Manchester City e "protegido" Oleksandr Zinchenko.

>> Bilionário Newcastle prepara oferta astronômica para contratar astro do Barcelona

O jovem lateral dos Cityzens era titular absoluto no time comandado por Pep Guardiola, mas após as grandes partidas realizadas por João Cancelo, o ucraniano acabou perdendo a vaga no time e agora joga poucos minutos com a camisa do Manchester City. Vale lembrar que o português João Cancelo é lateral-direito de origem, mas cresceu e muito de produção jogando pelo lado esquerdo dos Cityzens.

>> Vale o investimento? Soteldo é oferecido a gigante brasileiro e diretoria toma decisão importante; veja

>> Guardiola assistindo final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo? Veja a resposta do técnico

Segundo o "Daily Mail", o Newcastle oferecerá um bom contrato ao jovem ucraniano e também oferecerá a titularidade do lateral-esquerda do clube. Os Magpies contratar o jogador por meio de um empréstimo até o final da atual temporada e depois ativar uma possível cláusula de compra pelo jogador.

Zinchenko jogará a repescagem europeia para a Copa do Mundo do Catar junto com a seleção da Ucrânia. O time comandado por Andriy Shevchenko, enfrentará na semifinal a seleção da Escócia, e se avançar pegará País de Gales ou Áustria na disputa para ver quem consegue a vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor