TRICOLOR DO ARRUDA

Com direito a desfile para apresentar novos uniformes, Santa Cruz reabre loja do Arruda

Com o retorno da loja, os torcedores puderam conhecer de perto a nova "pele" da Cobra Coral para a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 04/12/2021 às 13:34 | Atualizado em 04/12/2021 às 15:14
Notícia
X

Após um período sem receber público, a loja do Santa Cruz no estádio do Arruda voltou a abrir as portas neste sábado (4) em um evento que contou com a presença da torcida Tricolor. Com o retorno da loja, os torcedores puderam conhecer de perto a nova “pele” da Cobra Coral para a temporada 2022.

Primeiro uniforme da era Volt, nova fornecedora de materiais esportivos do clube, e Cobra Coral, a marca própria, o manto foi divulgado oficialmente na sexta-feira (3), mas neste sábado, o Santa Cruz organizou um desfile para apresentar a nova camisa presencialmente.

Blog do Torcedor cobre ao vivo o evento. Confira:

Novo padrão

O Santa Cruz enfim materializou sua parceria com a Volt, nova fornecedora de materiais esportivos da Cobra Coral. Em vídeo publicado na noite desta sexta-feira (3), às 19h14 - fazendo referência ao ano de fundação do clube (1914) -, os detalhes dos padrões 1 e 2 do Tricolor do Arruda foram revelados.

>> Santa Cruz: Leston Junior traça estilo de jogo para 2022

Após imagem vazada nas redes sociais, os modelos não eram mais novidade para a massa Coral que está atenta na internet, mas alguns elementos das camisas, referentes ao tecido e detalhes no design, era algo novo a ser mostrado na publicação do Santa Cruz.

VEJA A DIVULGAÇÃO OFICIAL

Em entrevista para o Blog do Torcedor, o sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann, falou do desejo que o clube Coral tinha em simular as escamas de uma cobra nas camisas do time, detalhe que pode ser percebido nos novos padrões.

"O clube tinha o sonho de trabalhar com uma textura de cobra, e a gente desenvolveu, exclusivamente para a Volt, para o Santa Cruz, um tecido especial que já vem com essa textura. E não é sublimação, desenhado, não. É textura mesmo. Então, é muito legal isso, porque é a sinergia disso que faz o resultado final ser muito bom", contou Kleimmann.

>> Nova fornecedora do Santa Cruz, Volt traça meta para vendas de camisa em 2022; confira

>> Lançamento e antecipação de cotas: veja os detalhes da oficialização da Volt no Santa Cruz

Para o torcedor

As vendas da camisa começam já neste sábado (4) com a reabertura da loja da sede do Arruda. O Santa Cruz está organizando um evento para a torcida Tricolor que começa às 10h e vai até à 16h. O evento contará com a presença de atletas e ex-atletas, shows com bandas locais, desfile e atividades no campo do Estádio do Arruda.

O atacante Léo Gaúcho esteve presente como modelo e ficou à disposição para atender e tirar fotos com o torcedor Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor