Valores e Padrão 2: Confira os detalhes da reabertura da loja do Santa Cruz
Reabertura da loja oficial do Santa Cruz, na sede do Arruda, foi realizada neste sábado (4)
Na manhã e tarde deste sábado (4), o Santa Cruz realizou o evento de reabertura da loja Cobra Coral, na sede do Arruda, em parceria com a Volt, nova fornecedora de materiais esportivos do Tricolor. E mesmo com o clube vivendo um período de crise dentro dos gramados, o torcedor chegou junto e movimentou a nova loja, que contou com os novos padrões e linha casual do time.
>> Com direito a desfile para apresentar novos uniformes, Santa Cruz reabre loja do Arruda
>> Santa Cruz: Volt vê clube Tricolor como oportunidade de crescimento no mercado
Sobre valores, os preços variam entre R$ 85 a R$ 230 reais para as novas vestimentas da loja. Os novos padrões - o número 1 de jogo e os dois de goleiro -, por exemplo, estão custando R$ 229,90. Os produtos casuais, entre essas as regatas, de gola polo, shorts e outras básicas, variam entre R$ 85 a R$ 150. A Volt também trouxe uma camisa de frio do Santa Cruz, essa custando R$ 219.
O evento de reabertura também contou com ações no gramado do Estádio do Arruda, além do desfile com a presença de atletas e artistas torcedores do Santa Cruz.
O Blog do Torcedor cobriu, ao vivo, o desfile e algumas apresentações do evento.
Padrão 2
Antes mesmo dos novos padrões serem lançadas oficialmente, um vazamento havia revelado os modelos confeccionados pela Volt. O padrão 1, botado à venda neste sábado, caiu nas graças da torcida e já está na pele de inúmeros Tricolores. Já o padrão 2, camisa branca com uma listra preta e outra branca na altura do tórax, não teve seu lançamento oficial realizado e ainda não está nas lojas da Cobra Coral, mas já tem previsão.
Segundo o diretor-executivo do clube Coral, Abdias Venceslau, o padrão branco do Santa Cruz está previsto para ir às lojas a partir de janeiro. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, o segundo padrão vem para a época em que o futebol retorna em Pernambuco.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.