COMENTARISTA

Para Casagrande, atacante de gigante brasileiro pode ter mais chances na seleção brasileira se trocar de clube; entenda

O comentarista afirmou que ver jogador com mais chances de ser titular e ficar entre os 23 da Copa do Mundo se sair do clube em que está hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/12/2021 às 18:08
Notícia
X

O atacante Pedro, do Flamengo, é um dos principais nomes a chamar a atenção do mercado da bola neste fim de temporada. E apesar de ter sido destaque no rubro-negro carioca em 2021, para o comentarista da Globo e do SporTV Walter Casagrande, sair do Flamengo poderia dar ao jogador mais chances de disputar uma vaga na seleção brasileira.

>> Mauricio Souza vai processar Globo, Casagrande e Andreoli após acusações de homofobia

>> Não foi para o Rei! Casagrande parabeniza Pelé e manda indireta

Durante o programa Troca de Passes, na última sexta-feira (3), Casagrande especulou que Pedro teria mais chances nessa disputa se fosse titular em outro "grande clube".

>> Flamengo ganha "ajuda" da torcida do Benfica para repatriar Jorge Jesus

>> Lateral do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

"Se o Pedro sair para uma outra grande equipe e jogar, ele vai disputar a vaga entre os 23 da Copa do Mundo. Eu não tenho dúvida. Pelo talento dele e pelo tipo de centroavante que o Tite gosta. Vai depender da escolha dele. Ele pode escolher ficar e começar a jogar mais, mas ele pode sair e ser titular de uma grande equipe", disse. 

Pedro tem 24 anos, é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira nas categorias de base do Flamengo e do Fluminense. Em 2019, ele foi vendido para a Fiorentina, mas no ano seguinte foi emprestado para o Flamengo e, ao fim do empréstimo, foi adquirido em definitivo pelo rubro-negro. Na Série A de 2021, o atacante atuou em 23 partidas, marcou sete gols e deu cinco assistências. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor