golaço

Veja o primeiro gol de Luciano Juba como jogador do Sport em vitória contra Chapecoense

O Sport venceu a Chapecoense, na Arena Condá, com um golaço do lateral-esquerdo de Luciano Juba no fim da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/12/2021 às 23:27 | Atualizado em 06/12/2021 às 23:43
Notícia
X

O Sport venceu a Chapecoense, nesta segunda-feira (06), com gol de Luciano Juba no fim da partida realizada na Arena Condá. Aos 42 minutos do segundo tempo, ele acertou um chute de fora da área e sem chance de defesa para o goleiro do time catarinense. O jogador entrou no intervalo, no lugar de Chico, e aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Gustavo Florentín. Abaixo, veja o gol da vitória do Sport sobre a Chapecoense.

 

Primeiro gol pelo Sport

De acordo com os registros do site Ogol, esse foi o primeiro gol de Luciano Juba como jogador profissional do Sport. Neste ano, ele esteve emprestado para o Confiança e chegou a marcar uma vez na Série B. Até o momento, o atleta tem 44 partida vestindo a camisa do Leão e, além desse gol, deu quatro assistências.

''Feliz pelo gol. Só tenho a agradecer meus companheiros pelo total apoio. Agradeço a minha família, que está torcendo por mim, e quero dedicar o gol a minha mulher'', comentou o lateral-esquerdo do Sport.

Tabela da Série A

A última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será disputada na próxima quinta-feira (09). Quatro clubes que ainda lutam para evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão: Cuiabá, Bahia, Juventude e Grêmio. Todos vão para a 38ª rodada definir quem fica na elite ou é rebaixado para a Série B. Dois deles vão se salvar. Vale lembrar que Sport e Chapecoense já foram rebaixados com antecedência. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor