golaço

Voleio de Mikael concorre ao gol mais bonito do Brasileirão; saiba como votar no atacante do Sport

O atacante do Sport concorre com Michael, que é jogador do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/12/2021 às 13:39 | Atualizado em 07/12/2021 às 21:56
Notícia
X

Matéria atualizada às 20h15

O golaço de voleio do atacante Mikael na vitória por 2x0 do Sport em cima do Atlético-GO, na Arena de Pernambuco, está concorrendo ao gol mais bonito do Brasileirão 2021. O jogador rubro-negro concorre com o atacante Michael do Flamengo, que também marcou um lindo gol contra a Chapecoense, no Marcanã. Para votar, clique aqui. A votação ficará aberta até às 20h da noite desta terça-feira (07).

Destaque do Sport nesta Série A, apesar do rebaixamento, Mikael foi titular em 23 partidas, marcando sete gols. As boas atuações do camisa 99 fizeram com que propostas do exterior chegassem até o Leão, visando uma possível negociação. ''Quero dizer que estou honrando esta camisa (do Sport) e queria fazer um pedido especial. Me ajudem nessa final de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro. É muito importante para mim na carreira'', afirmou o atacante do Sport.

Para chegar até a decisão do prêmio, o prata da casa do Leão desbancou nas fases anteriores nada menos do que Hulk, do Atlético-MG, e Roger Guedes, do Corinthians. A votação encerrou às 20h desta terça-feira (07). O resultado vai ser revelado no dia 10 de dezembro durante o prêmio do Brasilerão 2021.

Confira os gols de Mikael e Michael:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor