EUROPA

Manchester United x Young Boys: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Os Red Devils lideram o Grupo F, com 10 pontos, e já estão classificados para as oitavas de final. A outra vaga sairá do confronto direto entre Atalanta e Villarreal, que jogam às 17h

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/12/2021 às 11:22 | Atualizado em 08/12/2021 às 11:25
Notícia
X

A fase de grupos da Champions League chega a sua última rodada. E nesta quarta-feira (8) tem gigante inglês em campo. O Manchester United recebe o Young Boys-SUI às 17h (horário de Brasília). 

Neymar despenca e jovem atacante sobe na lista dos jogadores mais valiosos do mundo; confira ranking

A partida será realizada em Old Trafford e terá a transmissão da HBO Max. A competição também tem a cobertura do SBT/TV Jornal - o jogo transmitido na terça (7) foi Real Madrid 2x0 Internazionale.

Bayern de Munique x Barcelona: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Messi, Neymar, CR7, Robben? Saiba quem é o maior driblador da Champions League

Os Red Devils lideram o Grupo F, com 10 pontos, e já estão classificados para as oitavas de final. A outra vaga sairá do confronto direto entre Atalanta e Villarreal, que jogam às 17h. Os espanhóis somam sete pontos e jogam pelo empate. Os italianos têm seis. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

MANCHESTER UNITED: Henderson; Wan-Bissaka, Mengi (Lindelöf), Bailly e Alex Telles (Luke Shaw); Matic, Van de Beek, Lingard (Mata) e McTominay; Elanga e Greenwood. Técnico: Ralf Rangnick. 

YOUNG BOYS: Faivre; Hefti, Lustenberger (Burgy), Lauper e Lefort; Aebischer, Martins Pereira e Sierro; Elia, Siebatcheu e Ngamaleu. Técnico: David Wagner. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor