rivalidade

Já acostumado a provocar os gaúchos, jogador do Galo pode rebaixar o Grêmio nesta quinta-feira

Jogador é revelado pela base do Internacional e tem antiga rivalidade com os gremistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/12/2021 às 12:04
Notícia
X

Eduardo Sasha ficou marcado em um dos diversos episódios envolvendo a rivalidade entre Grêmio e Internacional. Em 2016, a equipe tricolor completava 15 anos sem conquistar um título importante. Naquele mesmo ano, os colorados ganharam o Campeonato Gaúcho, com o atacante marcando um dos gols na decisão contra o Juventude. Na comemoração, Sasha dançou valsa com a bandeirinha de escanteio, fazendo alusão à coreografia tradicionalmente feita em bailes de 15 anos.

A cena desencadeou uma série de provocações entre as duas equipes. Formado na base colorada, o jogador pode mais uma vez reacender a rivalidade. Hoje no Atlético-MG, o atleta pode rebaixar o Grêmio para a segunda divisão caso vença o time de Porto Alegre na noite desta quinta-feira (9). A casa vai estar cheia e Sasha tem grande chance de ser titular, já que é reserva, mas o técnico Cuca está mesclando a equipe, visto que já é conquistou o título brasileiro. 

Dos 37 jogos do alvinegro no Brasileirão, Sasha esteve em campo 22 vezes, mas somente em três delas como titular. Mesmo assim ele tem dois gols e três assistências na competição.

Em relação ao Grêmio, não basta vencer o Atlético para escapar do rebaixamento. Além do triunfo na última rodada, o Tricolor depende que Juventude e Bahia sejam derrotados, por Corinthians e Fortaleza, respectivamente. Um empate e o Grêmio vai disputar a Série B pela terceira vez na sua história.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor