Com Grêmio na luta contra rebaixamento, direção não libera Douglas Costa para próprio casamento; entenda polêmica
O Tricolor dos Pampas não liberou o jogador para a celebração, por conta do momento decisivo vivido pelo clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
O meia Douglas Costa se envolveu em mais um episódio polêmico no Grêmio. Isso porque o atleta precisou adiar mais uma vez a festa de seu casamento com a modelo Nathalia Félix. O evento estava marcado para ser realizado ontem no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio não liberou o jogador para a celebração, por causa do momento decisivo vivido pelo clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
A informação foi inicialmente divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com a coluna, a festa contaria com um show da banda Sorriso Maroto e teria a presença de parentes e amigos mais próximos.
- Estrelas do Grêmio entram na mira do Atlético-MG para 2022; veja
- Douglas Costa perde o controle nas redes sociais e detona torcida do Grêmio após vitória; veja
- O Grêmio está rebaixado? Veja o que disse o técnico Vágner Mancini sobre o cenário do time gaúcho
- Juventude perde do São Paulo e deixa Grêmio ainda com chance de evitar o rebaixamento
- Grêmio, Bahia, Juventude e Cuiabá: veja o que cada um precisa na última rodada para evitar o rebaixamento
O jogador se casou com a modelo Nathalia Feix em junho, na República Dominicana. Na época, chegou a ficar cinco dias afastados das atividades, como determina a legislação. A festa, no entanto, teve de ser adiada por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus à época.
Luta contra queda
Douglas Costa ficou de fora do último confronto do Grêmio, no domingo (5), quando a equipe empatou com o Corinthians, em 1 a 1, pois estava suspenso.
Na quinta-feira (9), o Tricolor entra em campo para evitar a queda à segunda divisão. Para escapar, além de vencer o Atlético-MG, precisa torcer para que Juventude e Bahia não pontuem na última rodada da competição.