FESTA CANCELADA

Com Grêmio na luta contra rebaixamento, direção não libera Douglas Costa para próprio casamento; entenda polêmica

O Tricolor dos Pampas não liberou o jogador para a celebração, por conta do momento decisivo vivido pelo clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 08/12/2021 às 11:02
Notícia
X

O meia Douglas Costa se envolveu em mais um episódio polêmico no Grêmio. Isso porque o atleta precisou adiar mais uma vez a festa de seu casamento com a modelo Nathalia Félix. O evento estava marcado para ser realizado ontem no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio não liberou o jogador para a celebração, por causa do momento decisivo vivido pelo clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

A informação foi inicialmente divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com a coluna, a festa contaria com um show da banda Sorriso Maroto e teria a presença de parentes e amigos mais próximos.

O jogador se casou com a modelo Nathalia Feix em junho, na República Dominicana. Na época, chegou a ficar cinco dias afastados das atividades, como determina a legislação. A festa, no entanto, teve de ser adiada por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus à época.

Luta contra queda

Douglas Costa ficou de fora do último confronto do Grêmio, no domingo (5), quando a equipe empatou com o Corinthians, em 1 a 1, pois estava suspenso.

Na quinta-feira (9), o Tricolor entra em campo para evitar a queda à segunda divisão. Para escapar, além de vencer o Atlético-MG, precisa torcer para que Juventude e Bahia não pontuem na última rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor