GERALDÃO

De goleada! Pernambucano bate francês no Desafio 1x1 de Ney Silva e fatura Cinturão Internacional

Thiaguinho Quadrado deu show contra Séan Garnier em duelo entre Brasil x França no Geraldão

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 09/12/2021 às 18:24 | Atualizado em 09/12/2021 às 18:25
Notícia
X

O segundo dia do Desafio 1x1, organizado pelo influenciador Ney Silva na última quarta-feira (8), mostrou que para levar o cinturão da modalidade, precisa ser versátil em todos os fundamentos do futebol. Em duelo entre o campeão brasileiro de 1x1 Thiaguinho Quadrado e o campeão mundial de futebol freestyle Séan Garnier, o público presente no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, pôde ver que conhecimentos gerais é necessário para dar show em campo.

>> Zé Roberto ou Marcelinho Paraíba? Quem venceu o desafio 1x1 do influencer pernambucano Ney Silva

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Ney Silva (@neysilva)

O francês até começou melhor, mostrando uma boa finalização e duas canetas, mas no 1x1 o que importa é bola na rede e isso, o brasileiro soube fazer com maestria. No primeiro tempo, foram 5 gols de Thiaguinho, enquanto o francês não conseguia finalizar os chutes. No segundo tempo não foi diferente, o Rei do Freestyle exibiu toda a sua habilidade, mas somente uma de suas tentativas ao gol teve sucesso, enquanto o brasileiro marcou mais cinco gols. A partida acabou em 10x1 para Thiaguinho e o cinturão ficou em solo nacional. Nas redes sociais, Séan apenas postou um stories com um emoji triste e coração partido, referindo-se a derrota.

A programação da noite ainda contou com o ex-BBB Felipe Prior e Sorriso contra o cantor Dadá Boladão e Leleti no 2x2.Prior buscava vingança após o último confronto contra Dadá, que terminou com o pernambucano como vencedor, mas a história se repetiu. O jogo foi tenso para os dois lados e o placar final foi 3x2, consagrando a vitória do artista.

Com música nos intervalos, o público assistiu apresentações da dupla sertaneja Brenno e Gustavo, além da dupla Shevchenko & Elloco, uma das pioneiras do bregafunk de Recife, que levaram o público à loucura.

O evento ainda contou com mais disputas. Confira os resultados:

Cinturão Sub 11 - Desafio 1x1
Arthur 7 x 1 Kaiki

Desafio 1x1
Madimbu 0 x 1 Arlon Palmares

Cinturão Nacional - Desafio 2x2 - Futmesa
Cara de Kombi e Luizinho 1 x 2 Davi e Luiz

Desafio 1x1 - Profissionais
Jonatas Piauí 6 x 4 Ceará

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor