CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos elogia trabalho de Florentín no Sport

Hélio tem observado o trabalho de Florentín no comando de um dos principais adversários do Timbu no Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/12/2021 às 20:28
Notícia
X

Em 2021, Náutico e Sport se enfrentaram apenas no primeiro semestre, durante o Campeonato Pernambucano. Chegaram, inclusive, juntos à final, que terminou com título alvirrubro. Mas nem por isso que o técnico Hélio dos Anjos deixou de observar o Leão no restante da temporada. E de olho em um dos principais adversários do Timbu, o comandante alvirrubro fez questão até de parabenizar Gustavo Florentín, técnico do rubro-negro. 

>> Sport e Náutico: saiba quais as coincidências que aproximam os técnicos Gustavo Florentín e Hélio dos Anjos

>> Em campanha inusitada, Náutico lança novo uniforme para 2022; confira 

Quando Náutico e Sport se enfrentaram no Estadual, a equipe leonina era comandada por Umberto Louzer, que ficou no cargo até a 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo substituído pelo paraguaio Gustavo Florentín. 

>> Veja uma das prioridades de Florentín para elenco do Sport em 2022

>> Em tom de despedida, Hernanes agradece ao Sport, mas deixa futuro em aberto; veja vídeo

Com Florentín, os rubro-negros reagiram no Brasileirão, mas não o suficiente para escapar do rebaixamento. No entanto, para Hélio dos Anjos, o trabalho foi digno de reconhecimento. 

>> Com calendário cheio, Náutico precisará de mais receita em 2022, diz Diógenes Braga

"Parabenizar o treinador do Sport. Sabe o que o Sport fez? Colocou intensidade, revigorou o time dele. Por isso que o Sport fez ótimas apresentações e por pouco não permanecia na Primeira Divisão. Desde o início, quando eu via o treinador do Sport falar em intensidade, eu comentei com minha comissão: "olha ai, ele vai aumentar o ritmo do time dele". Dito e feito", disse em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, na tarde desta sexta-feira (10). 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor