Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

acessório

Polícia indiana prende homem que roubou relógio de Maradona em Dubai

Segundo as autoridades, o acessório foi recuperado após ter sido roubado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

AFP Marcelo Aprígio
AFP
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/12/2021 às 11:16
AFP
Policial apresenta relógio roubado - FOTO: AFP
Leitura:

Um homem foi preso na Índia, suspeito de roubar um relógio personalizado para o ídolo argentino Diego Maradona. A informação foi dada pela polícia local neste sábado (11). Segundo as autoridades, o acessório foi recuperado após ter sido roubado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A polícia acrescentou que deteve Wazid Hussain no estado de Assam e recuperou o relógio da marca suíça Hublot depois que o homem fugiu para a Índia após o suposto roubo na cidade emiradense.

O homem de 37 anos trabalhava como guarda de segurança desde 2016 em uma empresa de Dubai que guardava objetos relacionados à estrela argentina, explicou a polícia.

AFP
Policial apresenta relógio roubado - AFP

Edição limitada

A corporação acrescentou que nessa peça de edição limitada a uma unidade, que custava cerca de 26.500 dólares e tinha uma foto do argentino gravada na parte de baixo do relógio, aparecia sua assinatura e sua camisa número dez.

Maradona, um dos melhores jogadores de futebol da história, morreu em novembro de 2020 aos 60 anos de idade.

Comentários

Últimas notícias