MERCADO DA BOLA

Vidal, Valdivia? Palmeiras mira contratação de craque chileno para 2022

O Palmeiras busca reforços de peso para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/12/2021 às 17:44
Notícia
X

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras vem dando uma repaginada no seu elenco para 2022. Com isso, um dos nomes que vêm sendo avaliado para reforçar o clube paulista é o do chileno Valber Huerta, zagueiro do Universidad Católica.

>> Na mira! Palmeiras busca contratação de ídolo do Athletico-PR

>> Marcelo no Palmeiras? jogador do Real Madrid já tem destino definido para 2022, diz jornal espanhol

A informação é do repórter André Hernan, do GE. Segundo a reportagem, o Palmeiras já tem negociações avançadas com o atleta, que chegaria para reforçar um setor carente no clube paulista - desde a saída de Alan Empereur, que tinha vindo por empréstimo na temporada passada -.

Pelas redes sociais, o torcedor palmeirense chegou a criar expectativas de poder contar com Valdivia ou até mesmo Vidal, ambos chilenos, como novo reforço para a equipe do técnico Abel Ferreira, mas o nome em questão acabou sendo o do defensor do Universidad Católica.

 

Nomes de peso

Desde que Leila Pereira assumiu a presidência do Palmeiras, o clube paulista entrou forte na busca por nomes de peso do mercado da bola. Buscando surpreender, Philippe Coutinho, do Barcelona, chegou a entrar na mira do alviverde para 2022.

Outro nome que pode pintar no Verdão é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. O defensor dificilmente seguirá no futebol espanhol e tem ao menos dois clubes, além do Palmeiras, na briga pela contratação dele - Botafogo e Fluminense -.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor