REDE SOCIAL

Cruzeiro anuncia ex-Palmeiras e torcida cai em cima: "Asilo"

Veterano, ex-Palmeiras chega para ampliar o tempo de procura por um substituto de Fábio, goleiro e ídolo do Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/12/2021 às 12:22 | Atualizado em 13/12/2021 às 13:13
Notícia
X

Na intensa busca por um substituto de Fábio no gol, o Cruzeiro segue com indefinições para o futuro da posição. A alternativa foi buscar um nome experiente no mercado para ampliar o tempo de busca e o escolhido para compôr o time de arqueiros da Raposa foi o ex-Palmeiras Jailson, de 40 anos.

>> Substituto de Jordan? Santa Cruz negocia com goleiro do Cruzeiro para 2022

>> "Tia Leila": torcida do Palmeiras exalta presidente do clube após dispensa de medalhões

Veterano, Jailson perdeu espaço no clube paulista e acabou entrando na lista de medalhões a serem dispensados pela nova presidente do Verdão, Leila Pereira. O goleiro chegou a ser especulado no Vasco, que também disputa a Série B junto com o Cruzeiro, mas ele acabou sendo oficializado pelo clube de Belo Horizonte-MG.

Apesar de ser um nome experiente para atuar ao lado de Fábio, que também está no time dos quarentões do futebol nacional, parcela da torcida cruzeirense não ficou satisfeito com a aquisição e chegou a chamar o clube de "asilo", já que a média de idade entre o goleiro titular e reserva ultrapassa os 40 anos.

 

Lucas França

Então substituto imediato de Fábio, o jovem Lucas França pode pintar no Santa Cruz para a próxima temporada. Com a iminente saída de Jordan do clube Coral - após receber proposta do Atlético-GO -, a diretoria entrou em negociações com o Cruzeiro pelo empréstimo do goleiro de 25 anos.

Medindo 1,94 metros de altura, o goleiro Lucas França é cria das categorias de base do Cruzeiro e chegou a completar 10 anos no clube mineiro na primeira metade do ano. O arqueiro, inclusive, teve seu contrato renovado e tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2023.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor