"Realizando sonho de criança": diz Walter em chegada ao Recife para defender o Santa Cruz
Jogador desembarcou no Aeroporto do Recife já com a camisa tricolor e recebeu o carinho de alguns torcedores
O principal reforço do Santa Cruz para a temporada 2022, o atacante Walter desembarcou no Recife na manhã desta quarta-feira (15). Já vestindo a camisa tricolor, ele chegou à capital pernambucana às 11h45, quando falou pela primeira vez como atleta coral. Ele já é aguardado no treino desta tarde.
> Walter assina contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada
> Na espera: Santa Cruz entra em contagem regressiva pela apresentação de Walter
Santa Cruz: atacante Walter fala sobre sua chegada ao Recife
"Quando eu era criança, eu queria jogar no profissional pelo Santa Cruz. Comecei lá aos 15 anos e agora estou realizando um sonho de criança e da minha família", comentou o novo camisa 18 do Arruda, que é nascido no Recife e viveu na comunidade do Coque.
O Blog do Torcedor esteve ao vivo no Aeroporto Internacional dos Guararapes para acompanhar a movimentação do desembarque de Walter. Alguns torcedores do Santa Cruz estiveram no local para dar as boas vindas para o jogador de 32 anos.
> Mercado do Santa Cruz: veja quem fica e quem sai do Tricolor para 2022
> Jordan deixa o Santa Cruz e acerta com equipe da Série B; confira
"Estou muito feliz, muito focado. Não vejo a hora de treinar. Quero que passe logo esse ano, chegue 2022 e seja um ano abençoado", comentou o atleta, que já havia passado pelas categorias de base do clube coral quando era adolescente.
"Eu sai de Recife muito cedo, com meus 14 anos e ganhei o mundo, mas o mais importante é você voltar pra casa", complementou o jogador.
Ver essa foto no Instagram
Papo com Torcida Organizada:
Membros da Inferno Coral, principal torcida organizada do Santa Cruz, estiveram presentes na chegada de Walter ao Recife. O jogador recebeu e vestiu um boné e uma camiseta do grupo. Ele também conversou com alguns integrantes. No registro do Blog do Torcedor, os tricolores demonstraram apoio ao jogador, no qual disse que teria "portas abertas" com a organizada. Também houve cobrança para ajudar a tirar o time da atual situação que está. "Se Deus quiser vamos sair dessa. Conte com a gente", disse um membro.