Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

reforço

"Realizando sonho de criança": diz Walter em chegada ao Recife para defender o Santa Cruz

Jogador desembarcou no Aeroporto do Recife já com a camisa tricolor e recebeu o carinho de alguns torcedores

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 15/12/2021 às 11:45 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:15
TULIO FEITOSA/BLOG DO TORCEDOR
Walter já treinará na tarde desta quarta-feira (15) - FOTO: TULIO FEITOSA/BLOG DO TORCEDOR
Leitura:

O principal reforço do Santa Cruz para a temporada 2022, o atacante Walter desembarcou no Recife na manhã desta quarta-feira (15). Já vestindo a camisa tricolor, ele chegou à capital pernambucana às 11h45, quando falou pela primeira vez como atleta coral. Ele já é aguardado no treino desta tarde.

> Walter assina contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada

> Na espera: Santa Cruz entra em contagem regressiva pela apresentação de Walter

Santa Cruz: atacante Walter fala sobre sua chegada ao Recife

"Quando eu era criança, eu queria jogar no profissional pelo Santa Cruz. Comecei lá aos 15 anos e agora estou realizando um sonho de criança e da minha família", comentou o novo camisa 18 do Arruda, que é nascido no Recife e viveu na comunidade do Coque.

O Blog do Torcedor esteve ao vivo no Aeroporto Internacional dos Guararapes para acompanhar a movimentação do desembarque de Walter. Alguns torcedores do Santa Cruz estiveram no local para dar as boas vindas para o jogador de 32 anos.

> Mercado do Santa Cruz: veja quem fica e quem sai do Tricolor para 2022

> Jordan deixa o Santa Cruz e acerta com equipe da Série B; confira

"Estou muito feliz, muito focado. Não vejo a hora de treinar. Quero que passe logo esse ano, chegue 2022 e seja um ano abençoado", comentou o atleta, que já havia passado pelas categorias de base do clube coral quando era adolescente.

"Eu sai de Recife muito cedo, com meus 14 anos e ganhei o mundo, mas o mais importante é você voltar pra casa", complementou o jogador.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Papo com Torcida Organizada:

Membros da Inferno Coral, principal torcida organizada do Santa Cruz, estiveram presentes na chegada de Walter ao Recife. O jogador recebeu e vestiu um boné e uma camiseta do grupo. Ele também conversou com alguns integrantes. No registro do Blog do Torcedor, os tricolores demonstraram apoio ao jogador, no qual disse que teria "portas abertas" com a organizada. Também houve cobrança para ajudar a tirar o time da atual situação que está. "Se Deus quiser vamos sair dessa. Conte com a gente", disse um membro.

TULIO FEITOSA/BLOG DO TORCEDOR
Walter com integrantes da Inferno Coral na sua chegada ao Recife para defender o Santa Cruz - TULIO FEITOSA/BLOG DO TORCEDOR

Comentários

Últimas notícias