Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Reforço

Walter assina contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada

O atacante pernambucano estava no Botafogo-SP e deve desembarcar em Recife no fim deste mês de novembro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/11/2021 às 20:00
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Entre os vários clubes da carreira, Walter já defendeu o Athletico-PR - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Prego batido e ponta virada! De acordo com informações apuradas pela repórter Lilian Fonsêca, da Rádio Jornal, o atacante Walter assinou o contrato com o Santa Cruz até o fim da próxima temporada. Ele teve um encontro com o executivo de futebol Marcelo Segurado, em Goiás, onde foi selado o acordo. O jogador pernambucano irá disputar o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.

>> "Se der certo, a minha camisa no Santa Cruz será a número 18", afirma Walter

>> Acerto próximo? Walter fala sobre negociação com o Santa Cruz

Walter deve desembarcar no Recife ainda no fim desta semana, como sempre faz no final do ano para encontrar a família. No entanto, a apresentação no Santa Cruz está prevista apenas para o início de dezembro. Recentemente, nas redes sociais, ele não escondeu a grande possibilidade e motivação de um acerto com o Tricolor do Arruda.

"Estou muito feliz e quero fazer história no Santa Cruz", afirmou Walter, em entrevista à repórter Lilian Fonsêca, da Rádio Jornal.

Aos 32 anos, Walter irá jogar profissionalmente pela primeira vez na cidade natal. Recifense, não teve oportunidades em Pernambucano e foi revelado nas categorias de base do Internacional.

No exterior, passou pelo Porto, de Portugal. Já no Brasil, além do Colorado e Botafogo-SP, defendeu o Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Goiás, Atlético-GO, CSA, Paysandu, Vitória e São Caetano.

A direção do Santa Cruz não confirma nenhuma contratação antes da oficialização. Até o momento, seis reforços foram anunciados. São eles: os zagueiros Maurício e Eduardo Grassan, o lateral-direito Martins, o volante Rodrigo Yuri, o meia Esquerdinha e o atacante Matheus Anderson.

 

Comentários

Últimas notícias