Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Streaming

Amazon Prime Video fecha acordo de transmissão da Copa do Brasil 2022

Streaming poderá exibir 36 jogos da competição

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 15/12/2021 às 12:55
DOUGLAS MAGNO / AFP
Atlético-MG x Patrocinense jogam pelo Campeonato Mineiro. - FOTO: DOUGLAS MAGNO / AFP
Leitura:

Além do extenso catálogo de filmes e séries, o Amazon Prime Video terá mais um conteúdo de peso para entreter os seus assinantes a partir de 2022: transmissão de jogos de futebol. O projeto terá a Copa do Brasil como atrativo principal, disponibilizando a exibição de 30 jogos exclusivos, entre a primeira fase e as quartas de final, na plataforma de streaming. Outras seis partidas da semifinal e final também poderão ser transmitidas, sem exclusividade.

>> Clique aqui para se tornar Amazon Prime

>> Teste o Amazon Prime grátis por 30 dias


A novidade é fruto de uma parceria da empresa americana com a Rede Globo através de um acordo de sublicenciação, tendo em vista que a emissora carioca é detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil. Uma grande vantagem para os assinantes do Prime Video é que não serão cobrados valores adicionais para assistir às partidas da competição, que se inicia em 23 de fevereiro. A grande final da edição 2021 ocorre nesta quarta-feira (15), entre Athletico e Atlético-MG.

>> Fimes, Séries e futebol no Amazon Prime Video

Outros países

Esse será o primeiro investimento esportivo da marca no país. Na Alemanha e na Itália, a plataforma já transmite jogos da Champions League, enquanto na França realiza exibições da Ligue 1 e do torneio de tênis de Roland Garos. Já nos Estados Unidos, o Prime Video promove o Thursday Night Football, da NFL.

    

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Últimas notícias