Streaming

Amazon Prime Video fecha acordo de transmissão da Copa do Brasil 2022

O Prime Video poderá exibir 36 jogos da Copa do Brasil 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 15/12/2021 às 12:55 | Atualizado em 26/05/2022 às 15:07
Notícia
X

Além do extenso catálogo de filmes e séries, o Amazon Prime Video terá mais um conteúdo de peso para entreter os seus assinantes a partir de 2022: transmissão de jogos de futebol.

O projeto terá a Copa do Brasil como atrativo principal, disponibilizando a exibição de 30 jogos exclusivos, entre a primeira fase e as quartas de final, na plataforma de streaming.

Outras seis partidas da semifinal e final também poderão ser transmitidas, sem exclusividade. 


A novidade é fruto de uma parceria da empresa americana com a Rede Globo através de um acordo de sublicenciação, tendo em vista que a emissora carioca é detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil.

Uma grande vantagem para os assinantes do Prime Video é que não serão cobrados valores adicionais para assistir às partidas da competição, que se inicia em 23 de fevereiro.

A grande final da edição 2021 ocorre nesta quarta-feira (15), entre Athletico e Atlético-MG.

Amazon Prime Video em outros países

Esse será o primeiro investimento esportivo da marca no país. Na Alemanha e na Itália, a plataforma já transmite jogos da Champions League, enquanto na França realiza exibições da Ligue 1 e do torneio de tênis de Roland Garos. Já nos Estados Unidos, o Prime Video promove o Thursday Night Football, da NFL.

    

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor