Noite do Poker

Tirou onda! Neymar alfineta colega de PSG durante evento de Poker; confira

Neymar marcou presença em evento beneficente promovido pelo PokerStars

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 15/12/2021 às 16:55 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:06
Notícia
X

Nesta quarta-feira (15), o PokerStars promoveu um confronto beneficente de Poker entre o atleta do PSG, Neymar Jr., e o jogador profissional de Call Of Duty, Corentin 'Gotaga' Houssein. Na ocasião, que contou com a presença do zagueiro Marquinhos, também do PSG, o camisa 10 aproveitou para tirar uma onda do seu colega de equipe.

>> "O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

"O chefe do poker, quem é que manda aqui, é esse cara", disse Neymar, apontando para Marquinhos. Em seguida, o atacante fez uma careta para desmentir o que tinha falado antes. Também na mesa, outros amigos de Neymar caíram na risada.

Enquanto trata uma lesão no tornozelo, Neymar Jr. aproveita o período de recuperação para participar de outras ações com esportistas de modalidades destintas. Ainda nesta quarta, o atacante postou um trecho do seu treino de fortalecimento, enquanto vestia a bota ortopédica que imobilizava seu pé lesionado.

>> PSG atualiza situação clínica de Neymar; veja quando craque retorna aos gramados

O evento, realizado na França, está sendo transmitido pelo canal da Twitch do Gotaga, além de ter contado com uma doação de 20 mil Euros, cerca de R$ 128 mil. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor