ADAPTAÇÃO

Sem render o esperado no PSG, Lionel Messi dispara: "Não foi fácil essa mudança"

Lionel Messi ainda faz temporada "normal" no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/12/2021 às 16:51 | Atualizado em 28/01/2022 às 14:31
Notícia
X

A chegada de Lionel Messi ao PSG criou bastante expectativa nos torcedores do clube parisiense e naqueles que apreciam o futebol. Mas a adaptação do argentino foi algo que chamou a atenção e não foi positivamente.

>> "O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento 

Desde que chegou ao PSG, em agosto desse ano, Messi disputou 15 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências. Muitos achavam que a adaptação do argentino ao futebol francês seria rápida, por conta do baixo nível do futebol apresentado na Ligue 1 se comparado ao Campeonato Espanhol, mas em entrevista concedida nesta terça-feira (14), Messi falou sobre as dificuldades enfrentadas durante o processo.

>> Torcedor viraliza com tatuagem em homenagem a Messi; veja

"Bem, a verdade é que foi uma mudança muito grande para nós, porque levávamos muito tempo vivendo no mesmo lugar. Estava instalado há muitos anos e não foi fácil essa mudança, mas a verdade é que estamos muito bem, em uma cidade espetacular, em um dos melhores times do mundo, assim que estamos muito felizes", disse o craque argentino.

Mesmo com o baixo inicio de temporada no PSG, Messi conquistou a Bola de Ouro, prêmio que é entregue pela revista France Football e se isolou na liderança de maiores vencedores com sete conquistas. O argentino também é nome forte para vencer o prêmio The Best, que é concedido pela Fifa e acontecerá no dia 17 de janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor