DESEJO

Em baixa no Barcelona, Coutinho é desejado por três gigantes europeus; veja os times

Jogador parece ter encerrado o seu ciclo dentro do clube Blaugrana

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/12/2021 às 17:34
Notícia
X

Sem perspectiva de jogo no Barcelona, Philippe Coutinho parece estar fazendo hora extra dentro do elenco Culé. A diretoria do clube catalão já não se vislumbra com o seu futebol e nos bastidores do clube espanhol a sua saída já é certa. Por conta disso, três gigantes europeus já começaram a monitorar com mais carinho a situação de Coutinho no Barcelona.

>> Agora vai? Barcelona "arma" super plano para contratar Haaland; confira

Segundo o "fichajes.net", "Little Couto" é observado por Liverpool, Everton e Inter de Milão, as três equipes largam na frente como possíveis destinos para o futuro de Coutinho. O alto salário de jogador e a pouca regularidade fazem com que o Barcelona queira se desfazer o mais rápido do atleta.

>> Sem espaço no Barcelona, Coutinho entra na mira de gigante brasileiro

O Newcastle também é outra equipe que está interessada no futebol do meio-campista brasileiro, mas segundo os jornais ingleses, a primeira sondagem que foi feita pelo clube inglês não seduziu os olhos de Coutinho e o jogador já parece desconsiderar uma possível ida para os "Magpies".

Na atual temporada, Coutinho atuou em 16 jogos com a camisa do Barcelona e marcou 2 gols, o meio-campista brasileiro não gerou nenhuma assistência.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor