Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

imaginação

E se jogadores de futebol fossem super-heróis da Marvel e DC Comics? Veja as imagens

As artes feitas designer gráfico Lucas Amado estão sendo relembradas nas redes sociais por causa do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/12/2021 às 9:06
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Jogadores de futebol viram super-heróis em arte feita por design - FOTO: REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Leitura:

Com o hype dos filmes de super-heróis em alta, especificamente neste mês de dezembro por causa do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', da Marvel Studios, as artes feita pelo designer gráfico Lucas Amado para a versão Avengers Soccer Edition voltaram à tona. Ele colocou vários craques do futebol como super-heróis das revistas em quadrinhos, cinemas, televisão e internet. Personagens famosos como Homem de Ferro, Doutor Estranho e até mesmo o Super Choque foram apresentados. Veja abaixo:

REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Lionel Messi como Doutor Estranho - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Willian como Super Choque - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
João Félix como Homem Aranha - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Alisson Becker como Thor - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Alex Morgan como Viúva Negra - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Megan Rapinoe como Captain Marvel - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Harry Kane como Capitão América - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO
Cristiano Ronaldo como Homem de Ferro - REPRODUÇÃO/LUCAS AMADO

Homem-Aranha do Santa Cruz

O Santa Cruz resolveu aproveitar a referência do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' para revelar a chegada de novas peças ao clube. O time coral anunciou o retorno do atacante Walter ao Recife ao lado do título do primeiro filme da trilogia: "De volta para casa". 

> Com status de xodó, Walter é apresentado no Santa Cruz; assista a entrevista

> Com pai sumido há 4 anos, Walter chega ao Santa Cruz com esperança de reencontro

"O Santa Cruz Foi o primeiro time que me abriu as portas, que me deu a chance de jogar lá no Coque. Mais uma vez o Santa Cruz abriu essas portas. Agradeço o carinho da torcida. Vou dar o meu máximo", ressaltou o atacante na chegada ao Santa Cruz.

Os Vingadores do Tottenham

Para ''interpretar'' Homem-Aranha, Tom Holland escolheu o atacante Son, e ainda rasgou elogios ao atacante. Quando marcou um gol na vitória do Tottenham por 3 a 0 sobre o Norwich, o atacante celebrou com o gesto do herói da Marvel, simulando atirar teias com as mãos. Veja o vídeo abaixo:

 

''O Homem-Aranha mudou minha vida, por exemplo, hoje pude encontrar você, eu nunca teria a chance de conhecer você se não fosse por ele, isso é muito legal. Mas, quem você diria que se parece mais com ele em campo? Velocidade, agilidade, habilidade para correr de sua própria área até o gol adversário, celebrar com as mãos do Homem-Aranha. Eu reconheço que este seria você!'', disse Tom Holland.

Comentários

Últimas notícias