camisa 10

Toda ajuda é bem-vinda! Homem-Aranha recebe camisa 10 do PSG e cabine ao lado de Messi

Se o Homem-Aranha jogar no ataque, pode fazer ser o quinto elemento do quarteto entre Messi, Neymar, Mbappé e Di Maria

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/12/2021 às 18:28 | Atualizado em 10/12/2021 às 18:30
Notícia
X

Enquanto se prepara para o clássico contra o Mônaco, marcado para o domingo (12), às 16h45, pelo Campeonato Francês, o elenco do PSG teve uma visita inesperada. O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel Estúdios, esteve no estádio do clube para promover o filme do super-herói, que estreia no Brasil no próximo dia 16 de dezembro. A equipe francesa compartilhou várias fotos do artista como ele mesmo e também com o uniforme 'teioso'. Além de ganhar a camisa 10, utilizada pelo brasileiro Neymar, a cabine dele fica ao lado do armário utilizado por Lionel Messi. Veja as imagens, abaixo, do Homem-Aranha no Parque dos Príncipes.

Falando no craque argentino, ele superou Pelé em número de gols. Pelo menos, segundo os números da RSSSF (Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation). Lionel Messi chegou a 758 gols na carreira como jogador de futebol. No entanto, a contagem tem uma polêmica. Somando todos os jogos, Pelé tem 1.283 gols na carreira. Entretanto, pelo critério de partidas oficiais, o Rei ‘’só’’ tem 757 gols.

> "Lista de dispensa" do PSG tem sete nomes, afirma jornal francês

Para conseguir ser o maior artilheiro da história do futebol, Messi precisa ultrapassar, de acordo com a lista da RSSSF, o austríaco Josef Bican, com 759 gols (os números dele são incertos, pois a feita pela Federação de Futebol Tcheca afirma ser 821 gols entre 1931 e 1955), o brasileiro Romário, com 762 gols, e o português Cristiano Ronaldo, que até o momento tem 801 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor