Amigo Secreto

Sérgio Ramos no Palmeiras? Verratti no Flamengo? Entenda

Neymar promoveu brincadeira de final de ano com companheiros de PSG e jogadores do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/12/2021 às 9:36 | Atualizado em 22/12/2021 às 9:56
Notícia
X

Na última terça-feira (21), o SBT exibiu um especial de fim de ano, "Neymar Jr Entre Amigos", promovido pelo craque brasileiro e que contou com a presença de jogadores do PSG, jogadores que atuam no Brasil e outras personalidades como Ronaldo Fenômeno, Formiga, Rebeca Andrade, Gabriel Medina e outros.

Jorge Jesus diz "sim" ao Flamengo e retorno ao Brasil é questão de tempo; confira

Adeus Luxa? Ronaldo já toma as primeiras decisões no futebol do Cruzeiro; veja quais

O evento se trata de um amigo secreto, onde cada um dos participantes sorteia um outro e o presenteia.

Dentre os presentes na brincadeira estavam o volante Verratti e o zagueiro Sérgio Ramos, ambos do PSG. A dupla de companheiros de Neymar foi sorteada por outra dupla do brasileiro, só que na Seleção Brasileira. O italiano foi sorteado por Gabigol, do Flamengo, e o espanhol por Weverton, do Palmeiras.

Cada um dos jogadores do PSG recebeu, além de um outro presente, uma camisa do clube defendido pelo seu amigo secreto com direito a autógrafo e tudo mais.

Festas, atritos e privilégios: PSG tem bastidores conturbados em 2021, diz jornal francês

Sérgio Ramos, que recebeu o modelo usado pelos goleiros do Palmeiras, com o nome e numeração(21) de Weverton, agradeceu o presente e afirmou que esta é a primeira camisa de um time brasileiro de sua coleção. Além da camisa alviverde, o ex-capitão do Real Madrid foi presenteado com uma boina, muito típica da série Peaky Blinders, que foi referenciada pelo espanhol ao vestir o presente.

REPRODUÇÃO / SBT
- REPRODUÇÃO / SBT

Já Verratti também recebeu sua primeira camisa de um clube brasileiro. A 9 do Flamengo, usada por Gabigol, que o sorteou na brincadeira. "Belíssima" e "espero que me dê sorte" foram as palavras do italiano que recebeu uma bermuda que prometeu usar em Copacabana.

REPRODUÇÃO / SBT
- REPRODUÇÃO / SBT

Bem que o torcedor gostaria que fosse a contratação dos craques para seus respectivos clubes, mas, não foi dessa vez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor