Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

despedida

Após saída do Náutico, volantes Matheus Jesus e Matheus Trindade são anunciados por equipes da Série B

Timbu agora só conta com Djavan e Rhaldney para a posição no elenco

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 22/12/2021 às 14:25
A renovação do contrato de Matheus TrindadeTIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Para Matheus Trindade, o Goiás tem objetivos semelhantes aos do Náutico na Série B. - FOTO: A renovação do contrato de Matheus TrindadeTIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Leitura:

O Brusque-SC mirou no mercado pernambucano para se reforçar para 2022. Nesta terça-feira (21), os catarinenses acertaram a contratação do volante Matheus Trindade, que disputou 38 partidas pelo Náutico nesta temporada.

Ele é o terceiro jogador que estava no Trio de Ferro recifense a ser anunciado pelo quadricolor. Antes, o goleiro Jordan, ex-Santa Cruz, e o meia Jaílson, que estava no Timbu, já haviam assinado contrato até o fim do próximo ano.

> Mercado do Náutico: veja quem fica e quem sai do Timbu para 2022

> Futuro de Vinícius no Náutico não será definido por dinheiro, segundo empresário

> Com passagem pela Premier League, ex-São Paulo é anunciado no Náutico

Outro atleta que se despediu dos Aflitos foi o volante Matheus Jesus. Ele foi anunciado pela Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista e Série B. Ele havia participado de 10 partidas com a camisa alvirrubra sob o comando de Hélio dos Anjos.

Com essas saídas, o elenco do Náutico passa a contar apenas com a presença de Djavan e Rhaldney para a posição. O setor passa a ser uma das prioridades para a montagem do grupo que disputará neste ano o Pernambucano, Nordestão, Copa do Brasil e segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias