Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NOVO REFORÇO

Com passagem pela Premier League, ex-São Paulo é anunciado no Náutico

Goleiro chega ao Timbu por empréstimo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/12/2021 às 12:11
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
REFORÇO Lucas Perri tem 24 anos e veio emprestado pelo São Paulo - FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Leitura:

Priorizando a reposição no gol alvirrubro, o Náutico anunciou na manhã desta quarta-feira (22) a chegada do goleiro Lucas Perri, que pertence ao São Paulo e chega por empréstimo até o final da temporada 2022.

>> Retrospectiva 2021: campeão pernambucano, Náutico começou o ano quebrando jejum histórico

"É motivo de muita alegria para mim e para minha família poder representar o Náutico, poder chegar para ajudar nesse projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso, com bastante conquistas, que a gente alcance nossos objetivos e que a gente possa ser muito feliz junto esse ano", disse o novo arqueiro alvirrubro.

Cria das categorias de base da Ponte Preta e do São Paulo - onde foi revelado -, Perri também teve uma breve passagem no futebol inglês. O atleta chegou a ser emprestado para o Crystal Palace em 2019 para disputar a Premier League, mas não entrou em campo.

>> Diretor de futebol do Náutico fala sobre "concorrência desleal" por jogadores no mercado

>> Futuro de Vinícius no Náutico não será definido por dinheiro, segundo empresário

Em 2021, o arqueiro fez seis partidas como titular no São Paulo, três pelo Campeonato Paulista, duas pela Copa Libertadores e uma pela Copa do Brasil. Foram sete gols sofridos, três vitórias, dois empates e uma derrota.

O goleiro de 24 anos foi o terceiro reforço do Náutico para 2022. O clube já anunicou o meia-atacante Ewandro, de 25 anos, e o zagueiro Wellington, de 30 anos, que disputaram a Série B pelo CRB e CSA, respectivamente.

Comentários

Últimas notícias