RETORNO?

Retornando? Vivendo altos e baixos no Barcelona, Coutinho é oferecido a gigante da Premier League; veja

O futuro de Coutinho parece cada vez mais distante do Camp Nou

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/12/2021 às 16:35
Notícia
X

O Barcelona pretende mesmo se desfazer de Philippe Coutinho. O meio-campista brasileiro possui um alto salário e não é nome garantido na equipe, além disso, o Barça está passando por uma grave financeira e saída de Coutinho parece ser inevitável. 

>> Mudando de lado? Santos encaminha acerto com jogador que fez história no Corinthians; confira

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o clube espanhol está oferecendo Coutinho a diversos clubes, e o mais recente deles foi o Tottenham. A ida do brasileiro para os Spurs aconteceria por meio de um empréstimo, até o final da atual temporada.

>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

O jogador é visto com bons olhos pelo time inglês e um negócio entre as duas partes pode ser concretizado em breve. O Tottenham está no mercado e procura um meia-ofensivo que faça a ligação entre o meio e o ataque da equipe, a chega de um jogador com essas qualidades foi um pedido feito pelo técnico do time, Antonio Conte.

Vale lembrar que Coutinho também é monitorado por outros clubes, como é o caso do Palmeiras. O Newcastle foi outra equipe que foi procurada pelo Barcelona para tratar de uma possível negociação com o jogador, mas Coutinho e seus representantes acabaram recusando uma primeira investida feita pelos Magpies.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor