MERCADO DA BOLA

Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

Suárez foi peça chave na conquista do Campeonato Espanhol na temporada 20/21, título conquistado pelo Atlético de Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/12/2021 às 12:57
Notícia
X

O ciclo de Luis Suárez no Atlético de Madrid parece estar chegando ao fim. O jogador está em má fase com a camisa dos Colcheneros e chegou a xingar o técnico Diego Simeone na derrota do último final de semana frente ao Sevilha - 2x1 pelo Campeonato Espanhol. Aproveitando-se disso, o Inter Miami, time da MLS, pretende fazer uma oferta pelo jogador ao final da atual temporada - junho de 2022.

>> Manchester United pretende dar "chapéu" em gigantes europeus e contratar joia sul-americana; confira

De acordo com o "CalcioMercato", o Inter Miami tem interesse na aquisição de Suárez para torná-lo o principal jogador da equipe e uma das estrela do Liga de Futebol Norte Americana. Vale lembrar que o time da MLS tem como um dos donos o ex-futebolista inglês David Beckham.

>> Por que o Atlético de Madrid precisa se preocupar com o Manchester United de Cristiano Ronaldo pela na Champions League?

Em negociações passadas, o Inter Miami realizou as contratações de Higuaín e Matuidi, ambos saíram da Europa e foram para a MLS. Os dois jogadores estão em fim de carreira e ainda jogam pelo time Norte-Americano.

Suárez também está sendo especulado no Corinthians, o jogador está em fim de contrato com o Atlético de Madrid e muito possívelmente não terá o seu vínculo renovado junto aos Colchoneros. O acordo do atacante com o clube espanhol vai até junho de 2022, mas a partir de janeiro do próximo ano ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor