DUELO

Ex-jogador do Santos é disputado por São Paulo e Palmeiras; veja

Atleta teve boa passagem no Brasil e desperta o interesse de dois rivais paulistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/12/2021 às 17:39 | Atualizado em 22/12/2021 às 17:49
Notícia
X

Rivais nos campos e nos negócios? No começo do mês de novembro, o nome do ex-jogador do Santos, Yeferson Soteldo, foi fortemente vinculado ao Palmeiras, agora, o nome do atleta venezuelano está sendo ventilado no Tricolor do Morumbi.

>> Mudando de lado? Santos encaminha acerto com jogador que fez história no Corinthians; confira

Segundo o "Uol Esporte", o São Paulo confirmou o interesse no atleta e deverá fazer uma proposta em breve. O Tricolor Paulista irá buscar trazer o jogador de 24 anos por meio de um empréstimo. O São Paulo vive uma grave crise financeira e não deverá fazer loucuras pelo atleta da Venezuela.

>> Retornando? Vivendo altos e baixos no Barcelona, Coutinho é oferecido a gigante da Premier League; veja

O nome de Soteldo aparece depois que as negociações para um acordo com Douglas Costa travaram. o atacante do Grêmio tem um grande salário para ser arcado e ainda está considerando o seu futuro, além disso, Douglas Costa tem sobre a mesa duas propostas de equipes do exterior.

>> Vai ou não vai? Douglas Costa curte publicação e coloca futuro no São Paulo em cheque

Atualmente, Yeferson Soteldo atua pelo Toronto FC, time da MLS, e recebe um salário na casa dos 1,7 milhão de dólares (cerca de R$ 9,52 milhões), um salário muito acima do teto de gastos dos clubes brasileiros.

Na época que Soteldo deixou o Santos, no começo de 2021, o Toronto FC pagou cerca de R$ 33 milhões ao Peixe para contar com os serviços do jogador de 24 anos de idade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor