FUTEBOL INGLÊS

Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para a partida da Premier League

O jogo é válido pela 19ª rodada da Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 27/12/2021 às 10:42 | Atualizado em 27/12/2021 às 17:34
Notícia
X

O final de ano do futebol inglês segue pegando fogo. Nesta segunda-feira (27), o Manchester United de Cristiano Ronaldo visita o Newcastle no St. James' Park às 17h em partida que fecha a 19ª rodada da Premier League.

> Golaço! Saint-Maximin abre o placar em Newcastle x Manchester United; veja

Donos da casa, os bilionários Magpies tentam escapar da 19ª colocação para que o investimento do Fundo de Investimento da Arábia Saudita não demore ainda mais para impactar na liga. A equipe acumula três derrotas consecutivas no Campeonato Inglês.

>> Boxing Day', a rodada sagrada na Premier League, é ofuscada pela covid

>> VÍDEO: veja os gols de Manchester City x Leicester pelo 'Boxing Day' da Premier League

Na 7ª colocação, o Manchester United tenta construir uma sequência positiva para retomar às colocações mais altas da tabela. Os Diabos Vermelhos, inclusive, estão com três partidas a menos que o líder Manchester City, após adiamentos por causa do novo surto da Covid-19.

Onde assistir

A partida entre Newcastle e Manchester United será transmitida ao vivo no canal fechado ESPN Brasil. Além da TV, a partida também terá transmissão ao vivo do canal de streaming Star+, do Grupo Disney.

Escalações prováveis

NEWCASTLE: Dúbravka; Murphy, Lascelles, Schär e Ritchie; Almirón, Longstaff, Willock (Shelvey) e Joelinton; Wilson e Saint-Maximin. Técnico: Eddie Howe.

Desfalques: Federico Fernández, Dummett e Jamal Lewis (lesão); Hayden (suspenso); Manquillo e Shelvey.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Varane (Lindelöf), Maguire e Alex Telles; Fred, McTominay, Sancho e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo e Rashford. Técnico: Ralf Rangnick.

Desfalques: Pogba (lesão), Varane, Cavani, Martial e Wan-Bissaka.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor