Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

irrecusável?

Newcastle faz proposta milionária por jogador da Seleção Brasileira, diz site

Novo clube bilionário do futebol, o Newcastle tenta montar um elenco para mudar de patamar no futebol mundial

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/12/2021 às 22:00
LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Lucas Paquetá e Neymar comemoram gol durante partida do Brasil contra o Peru - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Leitura:

Desde que o Newcastle foi comprado pelo Fundo Público da Arábia Saudita, vários rumores sobre quais estrelas o clube vai contratar para mudar de patamar no futebol e começar a brigar por títulos. E uma desses jogadores seria o brasileiro Lucas Paquetá. De acordo com o site francês "Le 10 Sport", o Newcastle fez uma proposta para o Lyon em torno de 40 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões.

Ainda segundo a imprensa francesa, a proposta incluía um salário anual de 10 milhões de euros, sendo mais que o dobro do atual salário do jogador, que recebe cerca de 4,6 milhões. No entanto, a chama proposta ''irrecusável'' foi rejeitada pelo Lyon e Lucas Paquetá permanece. Vale lembrar que, em janeiro, uma nova janela de transferência é aberta nas principais ligas européias.

Situação atual

Enquanto os craques não chegam e alto investimento não faz diferença, o Newcastle briga contra o rebaixamento no Campeonato Inglês. O time, atualmente, é o penúltimo colocado na tabela, com apenas 10 pontos em 18 jogos disputados. Enquanto isso, Lucas Paquetá vem sendo convocado para a Seleção Brasileira e é um dos principais jogadores do Lyan, que ocupa o decepcionante 13º lugar na França.

Comentários

Últimas notícias