presságio?

VÍDEO: Diego Souza curte festa na Flórida com amigos torcedores do Sport

Jogador também encontrou torcedores do Vasco nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 27/12/2021 às 10:52 | Atualizado em 29/12/2021 às 14:37
Notícia
X

Enquanto não resolve o seu futuro dentro de campo, fora dele Diego Souza está curtindo as suas férias na Flórida, nos Estados Unidos.

No último domingo (26), o jogador, que está em negociações avançadas com o Sport, postou alguns vídeos aproveitando a festa do MC Tiaguinho, na boate The Locale, na badalada cidade de Boca Raton.

> Sport e Vasco ganham novo concorrente por Diego Souza; confira

> TBT! Com proposta para voltar em 2022, relembre declaração de amor feita por Diego Souza ao Sport

Junto com o atacante estava Stive Djones, torcedor rubro-negro que virou amigo pessoal do camisa 87 na sua primeira passagem pela Ilha do Retiro e hoje faz parte do seu staff pessoal.

Nas postagens dos stories de seu Instagram, eles aparecem cantando a música "Arranhão" da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O clima é de total descontração e informalidade.

Nas redes sociais, os leoninos viram a cena como um bom sinal para um possível acerto com o Leão. Rolou até comparação com uma foto de Diego Souza com um torcedor do Vasco, que também disputa o atacante. Com os rubro-negros, ele estava mais alegre, o que gerou vários memes.

Confira o vídeo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Negociações:

Ídolo da torcida do Sport, o atacante Diego Souza está livre no mercado após fim de contrato com o Grêmio. Por isso, na última segunda-feira (20), o Leão da Ilha fez uma proposta oficial ao jogador de 36 anos, na qual oferece salários de R$ 100 mil, sendo 60% de CLT e outros 40% relacionados à imagem do atleta. A oferta foi rejeitada, mas o Leão fez uma contraproposta de R$ 180 mil, nos mesmos moldes da anterior. A nova investida foi mais bem vista, mas o vazamento da primeira proposta gerou um mal estar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor