Expectativa

TBT! Com proposta para voltar em 2022, relembre declaração de amor feita por Diego Souza ao Sport

O Sport demostrou interesse e negocia o retorno de Diego Souza para o clube na próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/12/2021 às 21:27 | Atualizado em 23/12/2021 às 21:42
Notícia
X

O Sport enviou uma proposta para repatriar o atacante Diego Souza em 2022 e cada dia que passa a ansiedade dos torcedores do Leão da Ilha do Retiro aumenta. Enquanto as negociações estão em andamento e o jogador aproveita as férias em Orlando, nos Estados Unidos, relembre a declaração de amor feita por Diego Souza quando deixou o Sport pela última vez. Na ocasião, ele foi negociado com o São Paulo. Ao todo, foram 173 jogos e 57 gols com a camisa do rubro-negro pernambucano.

> Diego Souza toparia jogar a Série B? Atacante não descarta a possibilidade; veja

> Presidente do Conselho do Sport diz não ser a favor de contratação de Diego Souza; entenda

''Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife… Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que vou carregar para o resto da minha carreira'', afirmou Diego Souza em uma publicação feita no Instagram. Confira abaixo:

Para conseguir a volta de Diego Souza, o Sport enfrenta a concorrência do Vasco da Gama. O técnico Zé Ricardo falou que a contratação de Diego Souza também passa por uma readequação financeira, algo que também acontece com o Sport. Segundo o presidente interino do Sport, Yuri Romão, uma conversa definitiva com Diego Souza vai acontecer logo após o Natal. ''Diego Souza e a esposa dele tem interesse em voltar para o Recife, onde eles têm vários amigos'', afirmou o dirigente.

O jogador pediu um tempo para pensar enquanto aproveita as férias. Ele está em fim de contrato com o Grêmio e o clube gaúcho já afirmou que não vai renovar com o atacante. Diante disso, o camisa 87 pode voltar a Ilha do Retiro de graça. As boas passagens de Diego Souza pelo Sport, onde ele se tornou ídolo do torcedor rubro-negro, e a relação com a cidade do Recife são triunfos para conseguir repatriar o jogador.

Gol contra o Sport na Ilha do Retiro

Quando atuava pelo São Paulo, Diego Souza chegou a enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O momento também foi especial para o jogador, mesmo com gol marcado em cima de Magrão, um dos maiores ídolos do clube. Com a Ilha do Retiro lotada, o jogador foi ovacionado. Não por acaso agradece e, quando balançou as redes, demostrou respeito as se curvar para ao goleiro do Leão e a toda os torcedores. ''Vitória em um lugar tão especial'', escreveu Diego Souza na legenda da publicação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor