INTERESSE

Sport e Vasco ganham novo concorrente por Diego Souza; confira

Diego Souza segue com destino indefinido para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 29/12/2021 às 14:27 | Atualizado em 30/12/2021 às 10:43
Notícia
X

O Grêmio segue em busca de um novo centro-avante para reforçar a equipe rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos donos da posição em 2021, Diego Souza já não tem mais vínculo com o tricolor gaúcho, mas figura na lista de desejos do presidente do clube.

> Diego Souza está 90% acertado com gigante brasileiro, e não é o Sport; confira

Durante entrevista à Rádio Gre-Nal, na manhã desta quarta-feira (29), Romildo Bolzan - presidente do Grêmio - falou da possibilidade de ter Diego Souza no elenco para a disputa da Série B. O atacante defendeu as cores do clube gaúcho em 2020 e 2021.

"Na verdade, [Diego Souza] era um jogador que estava encerrando o contrato. Ele teve altos e baixos, mas no final da temporada foi um grande jogador. Nós podemos tentar recontratar, por que não?”, disse Romildo.

>> VÍDEO: Diego Souza curte festa na Flórida com amigos torcedores do Sport

Caso o interesse se concretize, Diego Souza ganha mais uma opção para o seu leque - que já tem o Sport e o Vasco na briga. No Grêmio, o atleta de 36 anos disputou 105 partidas pelo Tricolor entre as temporadas de 2020 e 2021 e marcou 52 gols.

Investida do Sport

O Leão da Ilha chegou a fazer uma proposta oficial ao jogador oferecendo salários de R$ 100 mil, sendo 60% de CLT e outros 40% relacionados à imagem do atleta. A oferta foi rejeitada, mas o Sport fez uma contraproposta de R$ 180 mil, nos mesmos moldes da anterior. A nova investida foi mais bem vista, mas o vazamento da primeira proposta gerou um mal estar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor