fim de carreira?

Atacante campeão nacional pelo Náutico e Flamengo acerta com equipe sem divisão de Rondônia; saiba quem é

Jogador fez parte do título da Série C do Náutico em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 27/12/2021 às 13:36
Notícia
X

Campeão da Série C pelo Náutico em 2019 e da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, o atacante Paulinho acertou a sua ida para o modesto União Cacoalense para a disputa do Campeonato Rondoniense 2022.

Aos 33 anos, o jogador chegou com status de grande contratação na equipe do Norte do País. A expectativa, segundo o clube, é que ele se apresente junto com grupo em janeiro para a pré-temporada na cidade do interior de Rondônia.

> Jorge Jesus "desolado" e "chateado" com escolha do Flamengo por Paulo Sousa, afirma jornal

> Acerto de Paulo Sousa com o Flamengo irrita Lewandowski e Seleção Polonesa

Essa não é a primeira vez que o União Cacoalense traz um jogador conhecido para tentar performar no estadual. No início deste ano, eles anunciaram o atacante Jobson, ex-Botafogo. O atleta, no entanto, sequer chegou a estrear.

Sobre Paulinho, ele ficou conhecido nacionalmente pela sua passagem pelo Flamengo, entre 2015 e 2018. Ao total, atuou 108 vezes pelo clube e marcou 16 gols nos quase três anos em que esteve no clube rubro-negro.

> Náutico: Mãe de jogador dá pistas de renovação do filho com o clube

O atacante também já vestiu a camisa do Santos, Vitória, Guarani, Náutico, Flamengo de Guarulhos, XV de Piracicaba, Anápolis, Ludogorets, da Bulgária, e Gyeongnam, da Coreia do Sul.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor